Frases Sobre "Dedos"
"Então seus dedos se moveram para o meu queixo. Você empurrou com o polegar para olhar para mim, quase como se estivesse me estudando nas luzes artificiais acima da minha cabeça. E, quero dizer, você realmente olhou para mim ... com olhos como duas estrelas. [...] e eu tive asas se afastando dentro de mim tudo bem. Grandes asas de traça gorda. Você me prendeu facilmente, me atraiu para você como eu já estava na net."
--- Lucy Christopher
"Destino, muitas vezes, é um pai determinado. Mozart dificilmente havia algum prodígio ingênuo que se sentou no teclado e, com Deus sussurrando em seus ouvidos, deixe a música fluir da ponta dos dedos. É uma boa imagem para vender ingressos para filmes, mas se Deus beijou ou não sua sobrancelha, você ainda tem que trabalhar. Sem aprender e preparação, você não saberá como aproveitar o poder desse beijo."
--- Twyla Tharp
"Eu fiz isso", você disse, cruelmente, "para você". Você empurrou no meu dedo. Era aproximadamente esculpido, moldado de um pedaço de algo colorido e frio ... um anel feito inteiramente de uma pedra preciosa. Foi bonito. Ele brilhou verdes esmeralda e vermelhos sobre a minha pele, e tinha pequenas manchas de ouro pegando a luz. Eu não conseguia parar de olhar para isso. "Por que?" Perguntei. Você não respondeu isso. Em vez disso, você tocou o anel gentilmente e olhou piercingly para mim, perguntas não ditas em seus olhos."
--- Lucy Christopher
"Ontem à noite eu tinha lavrado minha sira de sari e cuecas no mar. Eu andei nu para onde eles estavam pendurados nos galhos da árvore de folhas prateadas ao lado do riacho. Debaixo da sensualidade preguiçosa de um trecho luxuoso dos dedos para o nariz, senti a forte demanda inequívoca do meu sangue. Eu me abracei por um momento assistindo a luz cinzenta rendimento para amanhecer através de olhos meio fechados ."
--- Lucy Irvine
"Me enterram smilin 'com G's no meu bolso, ter uma festa no meu funeral Deixe cada rapper rock que deixaria as enxadas que eu costumava saber, de maneira Antes de me beijar da minha cabeça para o meu dedo do pé, me dê um papel e uma caneta para que eu possa escrever sobre minha vida de pecado, casal garrafas de gin, caso eu não entro."
--- Tupac Shakur