Frases de "John Green" sobre "IMIGRANTES"
"Mas o fascinante e inacreditável - mas verdadeiro Coisa sobre o Dr. Jefferson Jeffersonis que ele não era médico de qualquer tipo. Ele era apenas um vendedor de suco de laranja chamado Jefferson Jefferson. Quando ele ficou rico e poderoso, ele foi para o tribunal, fez "Jefferson" seu nome do meio e, em seguida, mudou seu primeiro nome para "Dr." Capital D. minúscula r. Período."
--- John Green
"O que mais? Ela é tão bonita. Você não se cansa de olhar para ela. Você nunca se preocupa se é mais esperto do que você: você sabe que ela é. Ela é engraçada sem nunca ser malvada. Eu amo-a. Tenho muita sorte em amá-la, van Houten. Você não consegue escolher se se machucar neste mundo, velho, mas você tem alguns dizer em quem te machuca. Eu gosto das minhas escolhas. Eu espero que ela goste dela."
--- John Green
"Muhammad trouxe a promessa de que qualquer um poderia encontrar a realização e a vida eterna através da lealdade ao único Deus verdadeiro. O Budá estendeu a esperança de que o sofrimento pudesse ser transcendido. Jesus trouxe a mensagem de que até o último será a primeira, que até os coletores de impostos e leprosos - os párias - tinham motivo de esperança. E então essa é a questão que eu deixo você nesta final: Qual é a sua causa para esperança."
--- John Green
"Mas há mil maneiras de olhar para ele: talvez as cordas quebrarem, ou talvez a pia do navio, ou talvez somos grama - nossas raízes tão interdependentes que Ninguém está morto desde que alguém ainda esteja vivo. Nós não sofremos de uma escassez de metáforas, é o que quero dizer. Mas você tem que ter cuidado com a metáfora que você escolher, porque importa."
--- John Green
"Eu quero mais Números do que eu posso conseguir, e Deus, quero mais números para águas Augustus do que ele. Mas, Gus, meu amor, eu não posso te dizer como sou grato para o nosso pequeno infinito. Eu não traria isso para o mundo. Você me deu para sempre dentro dos dias numerados, e sou grato."
--- John Green
"Q, você vai para o duque. Você vai ser um advogado muito bem sucedido - ou algo e se casar e ter bebês e viver sua vida toda, e então você vai morrer, e nos últimos momentos, quando você está calculando por conta própria Bile no lar de idosos, você dirá a si mesmo: 'Bem, eu perdi toda a minha maldita vida, mas pelo menos eu invadi o Seaworld com Margo Roth Spiegelman meu último ano do ensino médio. Pelo menos eu carinho aquele Diem."
--- John Green
"As pessoas achavam que ele era uma glutão por punição, que ele gostava de ser despejado. Mas não era assim. Ele poderia nunca ver nada vindo, e quando ele deitou no terreno sólido e desigual com Hassan pressionando demais em sua testa, a distância de Colin Singleton de seus óculos fez com que ele percebesse o problema: miopia. Ele ficou míalado. O futuro estava diante dele, inevitável, mas invisível."
--- John Green
"Senti-me cansado para o Primeira vez, e eu pensei em nós deitado em algum pedaço gramíneo de Seaworld juntos, eu nas minhas costas e ela de lado com o braço dela draaped contra mim, a cabeça no meu ombro, de frente para mim. Não fazendo nada - apenas mentindo Lá juntos abaixo do céu, a noite aqui tão bem iluminado que afoga as estrelas. E talvez eu pudesse senti-la respirar contra o meu pescoço, e talvez pudéssemos ficar lá até a manhã e, em seguida, as pessoas passariam por nós como vieram no parque, e eles nos veriam e pensariam que nós também éramos turistas, e poderíamos simplesmente desaparecer neles."
--- John Green
"Não se preocupe muito com o seu gramado. Você logo descobrirá se você ainda não tiver que quase todos os adultos dedica um tremendo tempo e dinheiro para a manutenção de uma espécie de planta invasiva chamada relva que não podemos comer. Eu encorajo você a escolher melhor obsessões."
--- John Green
"Desculpe ", eu disse ao duque." Eh, não é sua culpa. É culpa de Carla. Você estava girando a roda. Carla simplesmente não estava ouvindo. Eu sabia que não deveria ter a amado. Ela é como todas as outras, Tobin; Assim que eu confessar meu amor, ela me abandona. "Eu ri." Eu nunca te abandonei ", eu disse batendo nas costas dela." Sim, bem, (a.) Eu nunca confessei meu amor para você, e (B .) Eu não sou nem feminino para você."
--- John Green
"Ainda assim, o que eu poderia dizer? Que eu não me sinto deprimido - em vez disso, era como a depressão era o núcleo de mim, de cada parte de mim, da minha mente aos meus ossos? Que se ele ficou azul, fiquei negro? Que eu odiava tanto aquelas pílulas, porque eu sabia o quanto eu confiei neles para viver?"
--- John Green
"Pouso chateado para chorar, eu disse: 'Isso só está me fazendo odediá-la. Eu não quero odiá-la. E qual é o ponto, se é tudo o que está me fazendo fazer? Ainda se recusando a responder como e por que perguntas. Ainda insistindo em uma aura de mistério. Eu me inclinei para frente, cabeça entre os joelhos, e o coronel colocou uma cabeça na minha parte superior das costas. "O ponto é que sempre há alweres, pudge". E então ele empurrou o ar entre seus lábios franzidos e eu podia ouvir o tremor de raiva em sua voz enquanto ele repetia: 'Há sempre respostas. Nós apenas temos que ser inteligentes o suficiente. ~ Milhas / puthy e chip / o coronel, pg 168"
--- John Green
"Escrita, ou pelo menos boa escrita, é uma conseqüência desse desejo de usar a linguagem para comunicar idéias e experiências complexas. E isso é verdade se você está lendo Shakespeare ou a má leitura de ficção vampira é sempre um ato de empatia. É sempre uma imaginação do que é ser outra pessoa."
--- John Green
"Pg. 231-232 : Eles me deram uma minivan. Eles poderiam ter escolhido qualquer carro e eles escolheram uma minivan. Uma minivan. Ó Deus da justiça veicular, por que você zomba de mim? Minivan, você albatroz no meu pescoço! Você marca Caim! Você miserou tetos altos e poucos cavalos de potência!"
--- John Green
"Como, em geral, acho que as pessoas têm razões muito complicadas para querer coisas, e muitas vezes não temos idéia se estamos realmente motivados pelo altruísmo ou desejo de se conectar ou uma busca por respostas ou o que. Eu sempre fico irritado quando nos personagens de livros ou filmes querem coisas claras por razões claras, porque minha experiência de humanidade é que eu sempre quero coisas bagunçadas por razões confusas."
--- John Green
"Para encontrar Margo Roth Spiegelman, você deve se tornar Margo Roth Spiegelman. E eu tive feito muitas das coisas que ela poderia ter feito: eu tinha engenado um acoplamento de formatura mais improvável. Eu acalmei os cães da guerra de castas. Eu tinha vindo me sentir confortável dentro da casa assombrada infestada de ratos, onde ela fez o melhor pensamento. Eu tenho visto. Eu tinha ouvido. Mas eu ainda não poderia me tornar a pessoa ferida."
--- John Green
"De acordo com Maslow, fiquei preso no segundo nível da pirâmide, incapaz de me sentir seguro em minha saúde e, portanto, incapaz de alcançar o amor e o respeito e a arte e qualquer outra coisa, que é, a maior equitação: O desejo de fazer arte ou contemplar a filosofia não vai embora quando estiver doente. Esses impulsos apenas se tornam transfigurados pela doença. A pirâmide de Maslow parecia implicar que eu era menos humana do que outras pessoas, e a maioria das pessoas parecia concordar com ele."
--- John Green
"Eu estava tão cansado dela ficando chateado por nenhuma razão. A maneira como ela ficaria malumeta e faria referências à natureza opressiva e da tragédia ou qualquer coisa, mas nunca disse o que estava errado, nunca tem qualquer maldita razão para ficar triste. E eu acho que você deveria ter um motivo. Minha namorada me jogou, então estou triste. Eu fui pego fumando, então estou chateado. Minha cabeça dói, então estou irritado. Ela nunca teve uma razão, pudge. Eu estava tão cansado de colocar seu drama. E eu só deixo ela ir. Cristo"
--- John Green
"Augustus Waters foi o grande amor cruzado da minha vida. O nosso era uma história de amor épica, e eu não serei Capaz de obter mais do que uma sentença nela sem desaparecer em uma poça de lágrimas. Gus sabia. Gus sabe. Eu não vou te contar nossa história de amor, porque - como todas as histórias de amor reais - vai morrer conosco, como deveria."
--- John Green
"Eu correndo através dos corredores e depois subo para cima para o armário de Jane e Deslize cuidadosamente a nota que escrevi ontem à noite através da ventilação: Para: The Locker Houdini de: Will Grayson Re: Um especialista no campo de bons namorados? Caro Jane, só para você saber: e. e. Cummings traiu tanto de suas esposas. Com prostitutas. Seu, Will Grayson"
--- John Green