Frases de "John Green" sobre "VITAMINAS"
"Minúsculo, na próxima vez que você tentar me colocar com uma garota com um namorado secreto, você pode pelo menos informar que ela tem um namorado secreto ? Além disso, se você não me ligar de volta dentro de cinco minutos, vou assumir que você encontra um caminho de volta para Evanston. Além disso, você é um asshat. Isso é tudo."
--- John Green
"Tão frustrado com ele. "Eu só quero ser suficiente para você, mas nunca posso ser. Isso nunca pode ser suficiente para você. Mas isso é tudo que você recebe. Você me pega, e sua família, e este mundo. Esta é a sua vida. M desculpe se é uma droga. Mas você não vai ser o primeiro homem de Marte, e você não vai ser uma estrela da NBA, e você não vai caçar nazistas."
--- John Green
"Oh, meu Deus ", disse Augusto. "Eu não posso acreditar que tenho uma queda por uma garota com esses desejos de clichê." "Eu tinha treze anos", eu disse de novo, embora é claro que eu estava pensando apenas "Crush Crush Crush Crush". Eu fui lisonjeado, mas mudou de assunto imediatamente."
--- John Green
"Colin não riu. Em vez disso, ele pensou, os tampões têm cordas? Por quê? De todos os principais mistérios humanos - Deus, a natureza do universo, etc. - Ele sabia o mínimo sobre tampões. Para Colin, os tampões eram um pouco como ursos pardos: ele estava ciente de sua existência, mas ele nunca tinha visto em estado selvagem, e realmente não se importava."
--- John Green
"Ele estendeu a mão. Desceu com vários, e eles continuaram chegando, lavando-o, flutuando ao redor dele. Nunca tenham cordas de tampão parecia tão linda enquanto eles se levantaram e para baixo com o vento, pousando no chão e depois girando e flutuando de novo, caindo e subindo e caindo."
--- John Green
"Eu amo você presente," eu sussurrei, e depois coloquei minha mão no meio do peito e disse: " Tudo bem, Gus. Tudo bem. Isto é. Tudo bem, você me ouve? Eu tinha - e tenho absolutamente nenhuma confiança de que ele pudesse me ouvir. Eu me inclinei para frente e beijei sua bochecha. "Ok", eu disse. "Tudo bem."
--- John Green
"Eu nunca entendi que a colaboração enorme envolvendo Centenas de pessoas é o que torna os filmes possíveis, e também é por isso que concordaria que a curiosidade não é a traço humano mais importante; O desejo de colaborar é. Diabos . . . Só temos a capacidade de cooperar para fazer como comunidades on-line e telescópios espaciais e imaginariumes e filmes. Então, a grande emoção de toda essa experiência [meu romance sendo feito em um filme] para mim foi. ... Veja a humanidade Faça o que é melhor, o que, em última análise, não está competindo, mas cooperando."
--- John Green
"Algo sobre como dizer isso história fez meu intestino crescer juntos. "O que?" Oh nada. Apenas pensando em voz alta. "Isso é quem você realmente gosta. As pessoas que você pode pensar em voz alta na frente." As pessoas que estiveram em seus esconderiços secretos. "As pessoas que você morde seu polegar na frente". Oi. "Oi." ..." ..." Uau. Meu primeiro Lindsey. "Meu segundo Colin". Foi divertido. Vamos tentar novamente. "Vendido". ... "..." ... "...""
--- John Green
"Não minta para ninguém, mas particularmente não minta a millennials. Eles só sabem. Eles podem sentir o cheiro. Seja você mesmo: se você é velho, seja velho. Se você não sabe nada sobre a cultura pop, não finja saber nada sobre a cultura pop. Quando você credita adolescentes com inteligência e sofisticação emocional, eles respondem de forma inteligente e com sofisticação emocional."
--- John Green
"Eu não acho que os pandemics nos deixam com medo da morte, eu acho que eles nos deixam com medo do esquecimento. Eles nos forçam a lidar com a futilidade do esforço. Eles também fazem Barf que não é divertido ... lave suas mãos, cubra suas tosses e encontre uma maneira de Segure em equilíbrio a futilidade do esforço com a necessidade de lutar."
--- John Green
"Acho realmente ofensivo quando as pessoas dizem que as experiências emocionais dos adolescentes são menos reais ou menos importantes do que as dos adultos. Eu sou um adulto, e costumava ser adolescente, e assim posso dizer alguma autoridade que meus sentimentos então eram tão reais quanto meus sentimentos agora."
--- John Green
"O desafio é o mesmo se eu estou colaborando ou não empatia com o seu leitor e contar uma história que importa para ela ou para ela. Mas a mecânica de ir sobre essa mudança de desafio quando você está colaborando, porque você tem alguém para ajudar a refinar seu pensamento e expandir sua visão do que pode acontecer."
--- John Green
"Eu não posso me imaginar dizer essas coisas para fora em voz alta. Mas mesmo que eu não possa imaginar ouvir essas palavras, posso imaginar vivendo-as. Eu nem imagino isso. Em vez disso, estou nisso. Como eu me sentiria com ele aqui. Aquela paz. Seria tão feliz, e isso me deixa triste porque só existe em palavras."
--- John Green
"Como segui as instruções de Margo através do labirinto de ruas unidirecionais, vimos algumas pessoas dormindo na calçada ou sentados em bancos, mas ninguém estava se movendo . Margo rolou pela janela e senti o ar grosso golpe no meu rosto, mais quente que a noite deveria ser. Eu olhei e vi fios de seu cabelo soprando ao redor do rosto. Mesmo que eu pudesse vê-la lá, senti inteiramente sozinha entre esses edifícios grandes e vazios, como se tivesse sobrevivido ao apocalipse e o mundo me foi dado, todo mundo e incrível e interminável mundo, meu para a exploração."
--- John Green
"Mas quando veio direto para ele, a pele do meu pulso parecia tão branca e sem defesa que eu não poderia fazer isso. Era como se o que eu queria matar não estava nessa pele ou o fino pulso azul que pulou debaixo do meu polegar, mas em outro lugar, mais profundo, mais secreto, e muito mais difícil de conseguir. "Eu sei o que ela está falando . O algo mais profundo e mais secreto. É como rachaduras dentro de você. Como se houvem essas linhas de falhas, onde as coisas não se encontram bem."
--- John Green
"Estamos envolvidos aqui no pusuit mais importante da história. A busca por significado. Qual é o que é a natureza de ser uma pessoa? Qual é a melhor pessoa? Qual é a melhor Maneira de ser uma pessoa? Como chegamos e que se tornará de nós quando não somos mais? Em suma: Quais são as regras este jogo, e como podemos jogar melhor?"
--- John Green