Frases de "John Green" sobre "ANOREXIA"
"Estou sentado seu pensamento, --god, eu juro que vou levar um voto de silêncio e passar para Um mosteiro e adorá-lo por todos os meus dias Se você apenas isso uma vez me fornecer uma capa de invisibilidade, vamos lá, venha, por favor, por favor, por favor invisibilidade Manto agora agora-. É muito possível que Jane esteja pensando a mesma coisa, eu não tenho idéia, porque ela não está falando, e eu não posso olhar para ela por causa de como estou cego por constrangimento."
--- John Green
"Eu mudo meu teclado entre todos os livros. Eu costumo comprar ao redor. Eu sou muito apaixonado pela sensação física de pressionar as chaves. Tem que ter a escova certa. Eu costumo encontrar as teclas embutidas muito insatisfatórias, as chaves são de baixo perfil e realmente não fazem nada - eu quero que ele sinta que estou digitando."
--- John Green
"E eu realmente não tenho ninguém em quem eu quero Para chuvar a minha ira ", eu disse, porque na verdade eu não fiz. Eu sempre senti como se você tivesse que ser importante para ter inimigos. Exemplo: Historicamente, a Alemanha teve mais inimigos do que o Luxemburgo, Margo Roth Spiegelman foi a Alemanha. E Grã-Bretanha. E os Estados Unidos. E czarista Rússia. Eu sou Luxemburgo. Apenas sentado ao redor, tendendo ovelhas e yodeling."
--- John Green
"Não há muito espaço para a emoção não irônica na cultura contemporânea. Eu acho que a ironia é uma ferramenta importante para lidar com o mundo como encontrá-lo. É uma ferramenta de proteção, mas também pode ser uma ferramenta de incisão para chegar a alguma verdade. Mas ao longo do caminho talvez tenhamos perdido um pouco do que penso como o poder da emoção direta e seriedade e seriedade."
--- John Green
"E então nós estávamos beijando. Minha mão deixou ir do carrinho de oxigênio e eu alcançei o pescoço dele, e ele me puxou pela minha cintura para a minha ponta dos pés. Como seus lábios se separados encontraram o meu, comecei a me sentir sem fôlego de uma maneira nova e fascinante. O espaço ao nosso redor evaporou, e Para um momento estranho que eu realmente gostei do meu corpo, essa coisa arruinada com câncer que passava anos arrastando de repente parecia valer a luta, valendo os tubos do peito e as linhas de PICC e a traição corporal desântica dos tumores."
--- John Green
"Radar Revs o motor a dizer, e estamos correndo pelo estacionamento, o manto de Ben fluindo ao vento para que ele pareça vagamente como um assistente sombrio , exceto que suas pernas magras pálidas são visíveis, e seus braços abraçam sacos de plástico. Eu posso ver a parte de trás das pernas de Lacey sob o vestido dela, seus bezerros apertados em meiotridor. Eu não sei como eu olho, mas sei como me sinto: jovem. Pateta. Infinito."
--- John Green
"Ele tomou uma bebida longa e fez uma careta. "Eu não tenho um problema de bebida", anunciou ele, sua voz desnecessariamente alta. "Eu tenho uma relação Churchillian com álcool: eu posso quebrar piadas e governar a Inglaterra e fazer qualquer coisa que eu queira fazer. Exceto não beber."
--- John Green
"3 bagre inteiro, embrulhado separadamente Veet (é para barbear suas pernas só você não precisa de uma navalha. É com todos As coisas cosméticas femininas) Vaseline seis pack, montanha orvalho uma dúzia de tulipas uma garrafa de tecidos de água uma lata de pintura de pulverização azul"
--- John Green
"E agora a vida se tornou o futuro. Cada momento de sua vida é vivida para o futuro - você vai para o ensino médio para que você possa ir para a faculdade para que você possa obter um bom trabalho para que você possa obter uma boa casa para que você possa enviar seus filhos para a faculdade para que possam obter Um bom trabalho para que eles possam obter uma casa agradável para que eles possam se dar ao luxo de enviar seus filhos para a faculdade."
--- John Green
"Eu gosto das cordas. Eu sempre tive. Porque é assim que se sente. Mas as cordas fazem dor parecer mais fatal do que é, penso. Nós não somos tão frágeis quanto as cordas nos fariam acreditar. E eu gosto da grama também. A grama me levou a você, me ajudou a imaginar você como uma pessoa real. Mas não somos brotos diferentes da mesma planta. Eu não posso ser você. Você não pode ser eu. Você pode imaginar outro bem - mas nunca perfeitamente, você sabe?"
--- John Green
"Você está se juntando a nós para o jantar, espero? " perguntou a sua mãe. Ela era pequena e morena e vagamente mousy. "Eu acho?" Eu disse. "Eu tenho que estar em casa por dez. Também não sei, comer carne? "Sem problemas. Nós vamos vegetarianos alguns ", disse ela. "Os animais são muito fofos?" Gus perguntou. "Eu quero minimizar o número de mortes que sou responsável", eu disse. Gus abriu a boca para responder, mas depois parou a si mesmo."
--- John Green
"Mais do que qualquer coisa, senti a injustiça disso, a injustiça inarrugada de amar alguém que poderia ter amado você de volta, mas não pode devido à morte, e então eu me inclinei para frente, minha testa contra a parte de trás do encosto de cabeça de Takumi, e eu chorei, choramingando, e nem sequer me senti tristeza tão dolorida."
--- John Green
"Obtendo uma vida 'é algo apenas um idiota completo poderia acreditar. Como você pode apenas dirigir para uma loja e pegar uma vida. Vê-lo em sua caixa brilhante e olhar dentro da janela de plástico e pegar um vislumbre de si mesmo em uma nova vida e dizer: 'Uau, eu pareço muito mais feliz - eu acho que esta é a vida que eu preciso para pegar!', Leve para o Contador, ligue para cima, coloque no seu cartão de crédito. Se a obtenção de uma vida foi tão fácil, seríamos uma corrida de folga."
--- John Green
"Mas para ser perfeitamente Frank, esta ideia infantil de que o autor de um romance tem alguma percepção especial sobre os personagens do romance .. . é ridículo. Esse romance foi composto de arranhões em uma página, querida. Os personagens que habitam não têm vida fora desses arranhões. O que aconteceu com eles? Todos eles deixaram de existir no momento em que o romance terminou."
--- John Green
"Tobin: "Mamã disse com desaprovação. Ela não era uma pessoa particularmente engraçada. Ela a adequou profissionalmente - quero dizer, você não quer que seu cirurgião cancro a entrar na sala de exames E seja como "Guy entra em um bar. Barmêner diz: 'O que você vai ter?' E o cara diz: 'Whaddya tem?' E o barman diz: 'Eu não sei o que tenho, mas sei o que você tem: palco IV melanoma."
--- John Green
"Eu rasguei a porta do armário e começei a classificar febrilmente através das camisas empilhadas no chão no chão Vain esperança que dentro daquela pilha pode haver alguma camisa maravilhosa lá embaixo, um agradável e resistente, mas também sou um ouvinte surpreendentemente bom com uma paixão verdadeira e permanente por aplausos e aqueles que os conduzem."
--- John Green
"Don ' T tire sarro dela ", disse o duque." Ela precisa de encorajamento gentil. Carla, baby, nós amamos você. Você é um carro tão bom. E acreditamos em você cem por cento. "..." Não o escute, Carla. Você vai fazer isso. "..." Eu te amo, Carla. Você sabe disso, não é? Eu acordo todas as manhãs e a primeira coisa que eu acho que eu amo o carro da mãe de Tobin. Eu sei que é estranho, baby, mas eu faço. Eu amo Você. E eu sei que você pode fazer isso. "... Carla," O Duke disse: "É hora de lhe dizer a verdade. Eu estou apaixonado por você. Eu quero estar com você, Carla. Eu nunca me senti assim sobre um c -"
--- John Green
"Você não pode simplesmente se tornar importa e morrer, Alasca, porque agora eu sou irremediavelmente diferente, e eu sou Desculpe eu deixo você ir, sim, mas você fez a escolha. Você me deixou talvez, preso em seu maldito labirinto. E agora eu nem sei se você escolheu o caminho certo e rápido, se você me deixou assim de propósito. E então eu nunca soube você, eu fiz? Não me lembro, porque eu nunca soube."
--- John Green
"Eu não quero ouvir outra palavra negativa sobre líderes de torcida. Se não fosse para líderes de torcida, quem nos diria quando e como ser feliz durante os eventos atléticos? Se não fosse por líderes de torcida, como as garotas mais bonitas da América pegariam o exercício que é tão vital para uma vida saudável?"
--- John Green
"Ler com um olho para a metáfora nos permite tornar-se a pessoa que estamos lendo, enquanto lê sobre eles. É por isso que há símbolos em livros e por que seu professor de inglês merece sua atenção. Em última análise, não importa se o autor pretendia que o símbolo esteja lá porque o trabalho de leitura não é entender a intenção do autor. O trabalho de leitura é usar histórias como uma maneira de ver outras pessoas como nós mesmos."
--- John Green
"Isso é o que acontece: alguém garota geralmente - tem um espírito livre, não fica muito bem com seus pais. Essas crianças, são como balões de hélio amarrados. Eles se esforçam contra a corda e tensão contra ele, e então algo acontece, e essa corda é cortada, e elas apenas flutuam. E talvez você nunca veja o balão novamente. . . Ou talvez três ou quatro anos a partir de agora, ou três ou quatro dias a partir de agora, os ventos predominantes levam o balão de volta para casa. . . Mas escute, garoto, essa string é cortada o tempo todo."
--- John Green