Frases de "John Green" sobre "LíDER DE TORCIDA"
"Mas para ser perfeitamente Frank, esta ideia infantil de que o autor de um romance tem alguma percepção especial sobre os personagens do romance .. . é ridículo. Esse romance foi composto de arranhões em uma página, querida. Os personagens que habitam não têm vida fora desses arranhões. O que aconteceu com eles? Todos eles deixaram de existir no momento em que o romance terminou."
--- John Green
"Tobin: "Mamã disse com desaprovação. Ela não era uma pessoa particularmente engraçada. Ela a adequou profissionalmente - quero dizer, você não quer que seu cirurgião cancro a entrar na sala de exames E seja como "Guy entra em um bar. Barmêner diz: 'O que você vai ter?' E o cara diz: 'Whaddya tem?' E o barman diz: 'Eu não sei o que tenho, mas sei o que você tem: palco IV melanoma."
--- John Green
"Eu rasguei a porta do armário e começei a classificar febrilmente através das camisas empilhadas no chão no chão Vain esperança que dentro daquela pilha pode haver alguma camisa maravilhosa lá embaixo, um agradável e resistente, mas também sou um ouvinte surpreendentemente bom com uma paixão verdadeira e permanente por aplausos e aqueles que os conduzem."
--- John Green
"Don ' T tire sarro dela ", disse o duque." Ela precisa de encorajamento gentil. Carla, baby, nós amamos você. Você é um carro tão bom. E acreditamos em você cem por cento. "..." Não o escute, Carla. Você vai fazer isso. "..." Eu te amo, Carla. Você sabe disso, não é? Eu acordo todas as manhãs e a primeira coisa que eu acho que eu amo o carro da mãe de Tobin. Eu sei que é estranho, baby, mas eu faço. Eu amo Você. E eu sei que você pode fazer isso. "... Carla," O Duke disse: "É hora de lhe dizer a verdade. Eu estou apaixonado por você. Eu quero estar com você, Carla. Eu nunca me senti assim sobre um c -"
--- John Green
"Você não pode simplesmente se tornar importa e morrer, Alasca, porque agora eu sou irremediavelmente diferente, e eu sou Desculpe eu deixo você ir, sim, mas você fez a escolha. Você me deixou talvez, preso em seu maldito labirinto. E agora eu nem sei se você escolheu o caminho certo e rápido, se você me deixou assim de propósito. E então eu nunca soube você, eu fiz? Não me lembro, porque eu nunca soube."
--- John Green
"Eu não quero ouvir outra palavra negativa sobre líderes de torcida. Se não fosse para líderes de torcida, quem nos diria quando e como ser feliz durante os eventos atléticos? Se não fosse por líderes de torcida, como as garotas mais bonitas da América pegariam o exercício que é tão vital para uma vida saudável?"
--- John Green
"Ler com um olho para a metáfora nos permite tornar-se a pessoa que estamos lendo, enquanto lê sobre eles. É por isso que há símbolos em livros e por que seu professor de inglês merece sua atenção. Em última análise, não importa se o autor pretendia que o símbolo esteja lá porque o trabalho de leitura não é entender a intenção do autor. O trabalho de leitura é usar histórias como uma maneira de ver outras pessoas como nós mesmos."
--- John Green
"Isso é o que acontece: alguém garota geralmente - tem um espírito livre, não fica muito bem com seus pais. Essas crianças, são como balões de hélio amarrados. Eles se esforçam contra a corda e tensão contra ele, e então algo acontece, e essa corda é cortada, e elas apenas flutuam. E talvez você nunca veja o balão novamente. . . Ou talvez três ou quatro anos a partir de agora, ou três ou quatro dias a partir de agora, os ventos predominantes levam o balão de volta para casa. . . Mas escute, garoto, essa string é cortada o tempo todo."
--- John Green
"Como é que algum dia eu sair deste labirinto!" Na realidade, 'Como é que vou sair deste labirinto!' Provavelmente não eram as últimas palavras de Simon Bolivar (embora ele fez, historicamente, dizem eles). Sua Últimas palavras podem ter sido "José! Traga a bagagem. Eles não nos querem aqui." A fonte significativa de 'Como vou conseguir sair deste labirinto!' É também fonte do Alasca, de Gabriel Garcia Marquez O General em seu Labirinto."
--- John Green
"É por isso que as pessoas Crescer cansado de ouvir os despejados obcecados sobre seus problemas: ser despejado é previsível, repetitivo e chato. Eles querem ficar amigos; eles se sentem sufocados; É sempre eles e nunca é você; e depois, você está devastado e sua aliviada; Acabou de ser para eles e apenas começando por você."
--- John Green
"Havia muita competitividade sobre isso, com todo mundo querendo vencer não apenas o câncer em si, mas também as outras pessoas na sala. Como, percebo que isso é irracional, mas quando eles dizem que você tem, digamos, uma chance de 20% de viver cinco anos, a matemática chutou e você acha que é um em cinco. . . Então você olha em volta e pensa, como qualquer pessoa saudável: eu tenho que superar quatro desses bastardos."
--- John Green
"Eu acredito em esperança, no que é algo chamado "esperança radical". Eu acredito que há esperança para todos nós, até mesmo em meio ao sofrimento. E é por isso que escrevo ficção, probaby. É a minha tentativa de manter essa frágil fio de esperança radical, para buld um incêndio na escuridão.r"
--- John Green
"Chegou à conclusão há algum tempo que não há nada romântico ou sobrenatural Sobre Amar alguém: O amor é o privilégio de ser responsável por outro. Foi, por um tempo, o que me manteve indo: todas as manhãs, por um tempo, eu tenho que sentir o peso do jugo nas minhas costas enquanto puxei o antigo carrinho da minha espécie."
--- John Green
"Como todo mundo, estou triste e horrorizado com isso. Tudo o que vou dizer é que estou pessoalmente tentando prestar mais atenção às vítimas do que para o assassino. Eu certamente não vou estar mencionando o assassino. Eu não acho que ele garante nossa atenção - particularmente desde que ele claramente queria isso."
--- John Green
". Lá ela é, e eu estou assistindo através de plexiglass e ela se parece com Margo Roth Spiegelman, essa garota que eu conheci desde que eu era dois - essa garota que era uma ideia de que eu amava. E é só agora, quando fecha seu caderno e coloca dentro de uma mochila ao lado dela e depois se levanta e caminha em nossa direção, que percebo que a ideia não é apenas errada por perigosa. Que coisa traiçoeira é acreditar que uma pessoa é mais do que uma pessoa."
--- John Green
"Nada (pelo menos que pode ser feito por humanos) imortaliza qualquer um. A falha em nossas estrelas terá uma vida longa e maravilhosa, mas eventualmente sairá de impressão, e, eventualmente, a última pessoa a ler vai morrer, e então os personagens não vão mais viver em qualquer consciência. esta bem. Isso é bom, na verdade. É assim que deveria ser. Uma das coisas que os personagens deste romance têm que lidar com a realidade da temporização. O que Gus, em particular, deve se reconciliar é que é temporário não significa ser sem importância ou sem sentido."
--- John Green
"Finalmente o que eu gosto de ler juntos é que todos nós fizemos acontecer juntos. É claro que ainda em meio à experiência compartilhada, ainda estamos sozinhos ... Cada leitura de cada livro é única. Mas o que é um conforto para compartilhar leituras e experiências. Quão sortudo somos quando conseguimos ficar sozinhos juntos."
--- John Green
"Eu ri e apontei que "Hash Browns não significa nada sem você" foi um bom nome para uma banda. "Ou uma música", disse o duque, e então ela começou a cantar toda a Rocha de Glam, uma luva até o rosto dela segurando um microfone imaginário enquanto ela balançou uma balada de poder de cappella. "Oh, eu frito por você / mas agora eu choro 'n' chorar por você / Oh, querida, esta refeição foi feita para dois / e estes marrons hash não significam nada, oh estes marrons hash não significam nada, sim estes hash browns significa Nothin 'sem você."
--- John Green
"Gus: "Tem gosto de ..." Eu: "Comida". Gus: "Sim, precisamente. Tem gosto de comida, excelentemente preparado. Mas não gosto, como eu coloco isso delicadamente ...?" Eu: "Não gosto como o próprio Deus cozinhou o céu em uma série de cinco pratos que foram então servidos para você acompanhado por várias bolas luminosas de plasma fermentada e borbulhante, enquanto as pétalas de flores reais e literais flutuavam em torno da mesa de jantar. " Gus: "bem frases". O pai de Gus: "Nossos filhos são estranhos". Meu pai: "bem frases"."
--- John Green