Frases de "John Green" sobre "BARMAN"
"Você não pode se divorciar Margo a pessoa de margo o corpo. Você não pode ver um sem ver o outro. Você olhou para os olhos de Margo e viu tanto o seu farol e sua margo. No final, você não poderia dizer que Margo Roth Spiegelman era gordo, ou que Ela era magra, mais do que você pode dizer que a Torre Eiffel é ou não é solitária. A beleza de Margo era uma espécie de embarcação selada de perfeição - não criado e não percorrível."
--- John Green
"Então eu era feio. Eu nunca fui gordo. Realmente, e eu nunca usava headgear ou tive zits nem nada. Mas eu era feio. Eu nem sei o quão feio e bonito é decidido - talvez haja uma cabala secreta de meninos que se encontram no vestiário e decidem quem é feio e Quem é quente, porque até onde me lembro, não havia tal coisa como uma quarta série. - Lindsey Lee Wells"
--- John Green
"Ela teve essa água escura escorrendo do peito. Olhos fechados. Intubado. Mas a mão dela ainda era a mão dela, ainda quente e as unhas pintaram este azul quase preto escuro e eu apenas segurei a mão dela e tentei imaginar o mundo sem nós e por cerca de um segundo eu era uma pessoa boa o suficiente para esperar que ela morreu Nunca saberia que eu estava indo também. Mas então eu queria mais tempo para que pudéssemos nos apaixonar. Eu tenho meu desejo, suponho. Eu deixei minha cicatriz."
--- John Green
"Incidentalmente, você sabia que Chapéu Todo oito óculos por dia é uma besteira completa e não tem base científica? Tantas coisas são assim. Todos só assumem que são verdadeiros, porque as pessoas são basicamente preguiçosas e incessíveis, que incidentalmente é uma daquelas palavras que soa como se não fosse uma palavra, mas é."
--- John Green
"Eu passei minha vida caindo. Não é o tipo que Tiny está falando. Ele está falando sobre amor. Eu estou falando da vida. No meu tipo de cair, não há pouso. Há apenas bater no chão. Difícil. Morto, ou querendo estar morto. Então o tempo todo você está caindo, é o pior sentimento do mundo. Porque você sente que não tem controle sobre ele. Porque você sabe como ele termina."
--- John Green
"Quando você está andando para casa à noite, você ainda se levanta e, embora seja bobo e embaraçoso que você só quer correr para casa? "Parecia muito secreto e pessoal para admitir Para Virtual Estranho, mas eu disse a ela: "Sim, totalmente". Por um momento, ela estava quieta. Então ela pegou minha mão, sussurrou: "Corra correndo correndo" e decolou, me puxando atrás dela."
--- John Green
"Você importa tanto quanto as coisas que importam para você. E eu fiquei tão para trás tentando importar para ele. Todo esse tempo, havia coisas reais para se preocupar: pessoas reais, boas que se importam comigo e este lugar. É tão fácil ficar preso. Você acabou de ser pego em ser algo, ser especial ou fresco ou qualquer outra coisa, a ponto de não saber por que você precisa; Você só acha que faz."
--- John Green
"O livro foi transformado para a página com o nome de Anne Frank, mas o que me fez sobre isso era o fato de que bem sob o nome dela houve quatro franks aron. Quatro. Quatro franks aron sem museus, sem marcadores históricos, sem ninguém lamentar. Resolvi silenciosamente para lembrar e rezar pelos quatro Aron Franks contanto que eu estivesse por perto."
--- John Green
"E a moral da história é que você não se lembra do que aconteceu. O que você lembra se torna o que aconteceu. E a segunda moral da história, se uma história puder ter múltiplas morais, é que os dumpers não são inerentemente piores que os despejos - quebrando não é algo que seja feito para você; É algo que acontece com você."
--- John Green
"Aposto que se você olhar para o Adolescente médio e o adulto médio, o adolescente médio leu mais livros no último ano do que o adulto médio. Agora, é claro que o adulto seria tudo como, estou ocupado, tenho um emprego, tenho coisas para fazer. QUALQUER QUE SEJA! LEITURA! Quero dizer, você está assistindo CSI: Miami. Por que você estaria assistindo CSI: Miami, quando você poderia estar lendo CSI: Miami, a novidade?"
--- John Green
"Ela está perto do suficiente para mim que eu posso vê-la, porque mesmo agora há o sinal exterior de luz visível, mesmo à noite neste estacionamento nos arredores de Algoe. Depois de beijarmos, nossas testa tocam, nossas testa toque À medida que nos olhamos. Sim, eu posso vê-la quase perfeitamente nesta escuridão rachada."
--- John Green
"Obrigado: "Eu digo, batendo as costas provavelmente muito duras. "Essa foi a melhor maldita condução de assentos de passageiros que já vi na minha vida." Ele dá um tapinha minha bochecha desinfetada com sua mão gordurosa. "Eu fiz isso para me salvar, não você", diz ele. "Acredite em mim quando digo que você não se cruzou uma vez." Eu rio. "Nem você é meu", eu digo."
--- John Green
"Nós estávamos beijando. Eu pensei: isso é bom. Eu pensei: Eu não sou ruim neste beijo. Não é ruim em tudo. Eu pensei: Eu sou claramente o maior beijador na história do universo. De repente, ela riu e se afastou de mim. Ela se balançou para fora de sua bolsa de dormir e enxugou o rosto. "Você lutou no nariz", disse ela, e riu"
--- John Green
"Eu sou uma granada ", eu disse novamente. "Eu só quero ficar longe das pessoas e ler livros e pensar e estar com vocês porque não há nada que eu possa fazer sobre machucá-lo: você está muito investido, então por favor, deixe-me fazer isso, tudo bem?" Eu vou Para ir ao meu quarto e ler por algum tempo, ok? Estou bem. Eu realmente estou bem: Eu só quero ir ler por um tempo."
--- John Green
"A natureza do labirinto, escrevendo no meu caderno espiral, e o caminho fora disso. Este professor balançou. Eu odiava aulas de discussão. Eu odiavamos falar, e odiava ouvir todos os outros tropeçar em suas palavras e tentar frase as coisas da maneira mais vaga possível, então não soariam mudos, e eu odiava como tudo era apenas um jogo de tentar descobrir o que Professor queria ouvir e depois dizer isso. Eu estou em sala de aula, então me ensine."
--- John Green
"No primeiro século CE, as autoridades romanas puniam St. Apollonia esmagando seus dentes um por um com um alicate. Colin muitas vezes pensou sobre isso em relação à monotonia do dumping: temos trinta e dois dentes. Depois de um tempo, ter um dente individualmente destruído provavelmente fica repetitivo, até mesmo maçante. Mas nunca deixa de se machucar."
--- John Green
"Havia tantos de nós que teriam que viver com coisas feitos e as coisas deixadas desfeitas naquele dia. Coisas que não foram certas, coisas que pareciam bem na época porque não poderíamos ver o futuro. Se só pudéssemos ver a seqüência infinita de conseqüências que resultam de nossas menores ações. Mas não podemos saber melhor até saber melhor é inútil."
--- John Green
"Eu não sei onde as pessoas têm a ideia de que personagens em livros são supostamente amáveis. Os livros não estão no negócio de criar caracteres meramente simpáticos, com quem você pode ter alguma identificação simples. Os livros estão no negócio de criar grandes histórias que fazem com que você faça o cérebro ir ahbdgbdmerhbergurhbudgerbudbaaarr."
--- John Green
"O cabelo dela é ridículo ", eu disse." Eu sei. Essa foi a única coisa que eu disse sobre ela que era verdade. Quando você diz coisas desagradáveis sobre as pessoas, você nunca deve dizer os verdadeiros, porque você não pode realmente e honestamente levar as costas, sabe? Quero dizer, há destaques. E há listras. E então há skunk listras."
--- John Green
"Babies são feitos através de um ato que você acabará por encontrar intrigante, mas por agora vai apenas horrorizar você, e também às vezes as pessoas fazem coisas que envolve coisas que envolve Peças de fabricação de bebê que realmente não envolvem bebês, como por exemplo se beijam em lugares que não estão no rosto."
--- John Green
"No final do inverno do meu décimo sétimo ano, minha mãe decidiu que estava deprimido, presumivelmente porque raramente deixei o Casa, passou bastante tempo na cama, leu o mesmo livro repetidamente, comeu com pouca freqüência, e dedicou um pouco do meu tempo livre abundante para pensar na morte."
--- John Green
"E eu me lembro vagamente dela sorrindo para mim da porta da porta a ambiguidade de uma menina sorrir, que parece prometer uma resposta para a pergunta, mas nunca dá isso. A questão, a que todos nós temos perguntando desde que as meninas pararam de ser nojento, a questão que é simples de ser descomplicada: ela gosta de mim ou ela gosta de mim?"
--- John Green
"Estou chorando, ele pensou, abrindo os olhos para olhar através da água sabinha e ardente. Eu sinto vontade de chorar, então devo estar chorando, mas é impossível dizer porque estou debaixo d'água. Mas ele não estava chorando. Curiosamente, ele se sentiu deprimido demais para chorar. Muito ferido. Parecia que ela tomasse a parte dele que chorou."
--- John Green
"Sinto muito ", diz ela. Eu rodeio." Você sabe, você é um total de conhecimentos - tudo. E é incrivelmente rude às vezes; Quero dizer, você não é perfeito também, e você age como se fosse minha culpa, mas não é minha culpa por ficar quieto ou sua culpa por ser um know-it-tudo. Não é problema seu ou meu problema; É problema deles. Eles são os demedidos, não nós, então não tire-o em mim, porque a única coisa que segura as coisas para mim é ter outra pessoa na equipe não demente."
--- John Green
"Pessoas, eu pensei, queria segurança. Eles não podiam suportar a ideia de morte ser um grande negro nada, não podia suportar o pensamento de seus entes queridos não existentes, e não podia sequer se imaginar não existindo. Eu finalmente decidi que as pessoas acreditavam em uma vida após a morte, porque eles não poderiam Não suportar."
--- John Green
"Acho que uma das diferenças mais importantes entre nós é que você é excelente em viver de uma maneira que seja proporcional aos seus valores, enquanto não sou. Por exemplo, eu não recicrei até observar uma verdade inconveniente e ainda sou meio que iffy nele. E também, eu não votei em 2000, apesar de poder ter votado na Flórida * hits na cabeça repetidamente * Ahh George Bush! É tudo culpa minha! Deus! Tão estúpido! * suspiro * vamos mudar de assunto. Além disso, temos danças felizes muito diferentes."
--- John Green
"Viajar, eu estou achando, ensina muitas coisas sobre você. Por exemplo, eu nunca pensei que eu fosse o tipo de pessoa que pede a uma garrafa principalmente vazia de bebida de energia Bluefin enquanto dirige pela Carolina do Sul a setenta e sete milhas por hora - mas no rosto eu sou esse tipo de pessoa."
--- John Green