Frases Sobre "Atrocities"
"Quando alguém assiste algum hack cansado na plataforma mecanicamente repetindo as frases familiares - atrocidades bestiais, calcanhar de ferro, tirania manchada de sangue, Povos do mundo, carrinho ombro ao ombro - muitas vezes tem uma sensação curiosa de que ninguém não está assistindo a um ser humano vivo, mas algum tipo de manequim, os ruídos apropriados estão saindo de sua laringe, mas seu cérebro não está envolvido"
--- George Orwell
"Eu não digo que não há glória para ser ganho [na guerra]; Mas não é glória pessoal. Em si, nenhuma causa era mais gloriosa do que a dos homens que lutam, não para conquistar o território, não para reunir estragar, não para gratificar a ambição, mas para a liberdade, para a religião, para a lareira e para casa, e para vingar as inúmeras atrocidades infligidas sobre eles por seus opressores."
--- G.A. Henty
"No povo espanhol há uma mistura de sangue gótico, franco e mourisco. Pode-se falar do espanhol como se falaria de um corajoso anarquista. A época árabe - os árabes olham para os turcos como eles fazem em cães - era o mais culpado, o mais intelectual e em todos os aspectos mais e mais feliz e época na história espanhola. Foi seguido pelo período das perseguições com suas atrocidades incessantes."
--- Adolf Hitler
"Pornografia revela que o prazer masculino é inextricavelmente amarrado a vitimizar, ferir, explorar; Que a diversão sexual e a paixão sexual na privacidade da imaginação masculina são inseparáveis da brutalidade da história do sexo masculino. O mundo privado de dominância sexual que os homens exigem como seu direito e sua liberdade é a imagem espelhada do mundo público do sadismo e atrocidade que os homens deplorar consistentemente e auto-justamente. É na experiência do prazer que se encontra o significado da história do sexo masculino."
--- Andrea Dworkin
"Os senhores da guerra participaram de atrocidades durante a guerra civil no Afeganistão. Eles saquearam, eles estupraram, eles mataram. Eles se tornaram incrivelmente capacitados e entrincheirados. Eles vivem em mansões, eles têm empregos no governo, e são incrivelmente poderosos. Em Cabul, as pessoas não querem falar sobre isso muito publicamente, porque essas pessoas são essencialmente como Tony Soprano."
--- Khaled Hosseini
"Nunca aconteceu na história que uma nação que ganhou uma guerra foi responsabilizado por atrocidades cometidas na preparação e travando essa guerra. Nós pretendemos fazer isso um diferente. O que aconteceu foi o uso de material tecnológico para destruir um país indefeso. De 125.000 a 300.000 pessoas foram mortas ... Reconhecemos nosso papel na história é trazer os transgressores à justiça."
--- Ramsey Clark
"Ações são consideradas boas ou ruins, não em seus próprios méritos, mas de acordo com quem os faz. Há quase nenhum tipo de tortura de indignação, prisão sem julgamento, assassinato, o bombardeio de civis - o que não muda sua cor moral quando é cometida pelo "nosso" lado. O nacionalista não só não desaprova as atrocidades cometido por seu próprio lado, ele tem uma capacidade notável para nem mesmo ouvir sobre eles."
--- George Orwell
"Literatura para mim ... tenta curar os danos causados por histórias. (Quanto dano? A maioria das atrocidades da história foi criada por histórias, por exemplo, os judeus mataram Jesus.) Eu sigo Sartre que a liberdade que o autor afirma que deve ser compartilhado com o leitor. Então isso significaria que a literatura é histórias que se colocam à disposição dos leitores que querem se curar. Seu poder de cura reside em sua honestidade, a frescura de sua visão, as coisas novas e inesperadas que mostram, o aumento do poder e responsabilidade que eles dão ao leitor."
--- Geoff Ryman