Frases Sobre "Autista"
"Na América, passamos mais de um bilhão de dólares sobre pesquisa de autismo. O que temos para isso? Nós não vimos nada que seja sensivelmente impactado a qualidade de vida das pessoas autistas, independentemente do seu lugar no espectro. Francamente, gastamos US $ 1 bilhão descobrir como fazer ratos autistas e passaremos mais US $ 1 bilhão descobrir como torná-los não autistas. E isso não é o que a pessoa média acorda de manhã aspirando. Eles pensam: Eu vou ser capaz de encontrar um emprego, comunicar, viver de forma independente, quer sozinho ou com apoio? Essas são as prioridades reais."
--- Ari Ne'eman
"Algumas das antigas doenças que achamos que se apaixonam - são De volta, agora que alguém se espalhou, de uma maneira muito perversa, a ideia de que essas inoculações estavam fazendo as crianças autistas. Agora estamos recebendo surtos que estão matando crianças. O resultado final é, se você criar uma população que não tem imunidade, e as doenças ainda estão lá, você vai conseguir surtos e vai conseguir a morte."
--- Margaret Atwood
"As pessoas normais têm uma incrível falta de empatia. Eles têm boa empatia emocional, mas eles não têm muita empatia pelo garoto autista que está gritando no jogo de beisebol porque não suporta a sobrecarga sensorial. Ou o garoto autístico tendo um colapso no refeitório da escola porque há muita estimulação."
--- Temple Grandin
"Autismo leve pode lhe dar um gênio como Einstein. Se você tem um autismo severo, você pode permanecer não verbal. Você não quer que as pessoas estejam no final severo do espectro. Mas se você se livrou de toda a genética do autismo, você não teria ciência ou arte. Tudo o que você teria é um monte de 'Yak Yaks."
--- Temple Grandin
"Autismo é um distúrbio neurológico. Não é causado por más parentalidade. É causado por, você sabe, desenvolvimento anormal no cérebro. Os circuitos emocionais no cérebro são anormais. E também há diferenças na matéria branca, que são os cabos de computador do cérebro que conectam os diferentes departamentos de cérebro."
--- Temple Grandin
"Se você vir uma criança com comportamentos semelhantes a autistas aos dois anos e três, a pior coisa que você pode fazer é deixá-los sentar e assistir TV o dia todo. Isso é apenas a pior coisa que você pode fazer. Você precisa ter um professor trabalhando com essa criança, trabalhando na linguagem ensinando, trabalhando na interação social, trabalhando para atraí-los de coisas diferentes e mantendo seu cérebro ligado ao mundo."
--- Temple Grandin
"Steve Jobs foi provavelmente levemente no espectro autista. Basicamente, você provavelmente já conheceu pessoas que eram geeky e socialmente desajeitadas, mas muito inteligentes. Quando geeks e nerds se tornam autismo? Essa é uma área cinzenta. Metade das pessoas no Vale do Silício provavelmente tem autismo."
--- Temple Grandin
"É muito importante para os pais de jovens crianças autistas para encorajar Eles conversarem, ou para aqueles que não falam, para dar-lhes uma maneira de se comunicar, como um quadro de imagem, onde eles podem apontar para um copo de leite, ou uma jaqueta se estiverem frios, ou o banheiro. Se eles querem algo, eles precisam aprender a solicitar essa coisa."
--- Temple Grandin
"Bem, o cão que é o mais é o Labrador Retrievers porque eles toleram crianças puxando-os e as coisas melhor do que outros cães. Eles são um verdadeiro bem-humorado. Eles também são realmente calmos e às vezes ao trabalhar com crianças autistas que provavelmente são mais populares raça de cachorro - agora há diferentes maneiras de usar animais de serviço."
--- Temple Grandin
"Você tem que obter crianças autistas para fora e expô-los às coisas, mas faça isso sem surpresas, então eles sabem o que esperar. Você tem que encontrar mentores qualificados para ensinar-lhes coisas. Para mim, era uma tia, e foi meu professor de ciências. Você precisa encontrar as coisas que estão interessadas e bons e expandir isso."
--- Temple Grandin
"Eu acho que os cérebros autistas tendem a ser cérebros especializados. Pessoas autistas tendem a ser menos sociais. É preciso uma tonelada de espaço do processador no cérebro para ter todos os circuitos sociais. Quero dizer, afinal, a primeira lança de pedra não foi projetada pela Totally Social People."
--- Temple Grandin
"Ao olhar para crianças autistas, você não pode dizer quando você está trabalhando eles que você vai tirar, quem vai se tornar verbal e quem não é. E parece haver certas crianças que, como aprendem mais e mais, eles ficam menos atuantes autistas, e aprendem habilidades sociais o suficiente para que possam se tornar socialmente normal."
--- Temple Grandin
"Eu sou muito menos autista agora, comparado a quando eu era jovem. Lembro-me de alguns comportamentos como escolher o tapete fuzz e assistir placas girando por horas. Eu não queria ser tocado. Eu não conseguia desligar o ruído de fundo. Eu não falei até ter cerca de 4 anos. Eu gritei. Eu cantarolei. Mas como eu cresci, eu melhorei."
--- Temple Grandin
"Basicamente, quando se trata de crianças e animais autistas, há três maneiras que trabalham, algumas delas são melhores amigos, eles entendem um cachorro - eles entendem um cachorro Eles são melhores estudos com isso, eles só sabem como se comunicar com isso. Então há outras crianças que começam com um pouco de medo do gato ou do cachorro, mas então eles começam a gostar e, em seguida, há outras crianças onde você tem um problema sensorial - o gato meows e dói seus ouvidos, então eles Quer ficar longe do gato porque você nunca sabe quando ele pode miau."
--- Temple Grandin
"Algumas pessoas autistas têm habilidades savantas. Todas as pessoas autistas não têm habilidades savantas. O autismo é um distúrbio muito variável variando todo o caminho de Einstein, cientista emoliente, apenas um pouco do traço, muitos cientistas e engenheiros, para alguém que vai permanecer não-verbal."
--- Temple Grandin