Frases Sobre "Banshees"
"A música realmente me influenciou quando eu estava crescendo. Eu passei por uma fase Jimi Hendrix. Meu cabelo era naturalmente bastante afro, e eu usava jeans low-slung com saltos muito altos. Siouxsie e os banshees tinham muito a responder. Eu estava em uma cartola com penas de pavão e botas pretas altas. Eu tinha 17 anos o suficiente para saber melhor."
--- Helen McCrory
"Ela desembrulhou o cobertor quando ela veio na minha porta. Você estava dentro dela. Ela te colocou no chão e você começou a ir ao redor, pegando As coisas, puxando a cauda do meu gato - você gritou como um banshee quando o gato coçou você, então perguntei a sua mãe se você fosse parte Banshee. Ela não riu."
--- Cassandra Clare
"Eu amo as coisas antigas é por isso que eu incluí-lo. Eu os vi muito enquanto apoiaram os banshees o tempo todo. E eu era amigo dos banshees, então eu costumava chegar lá cedo para ver as formigas e enquanto os banshees estavam em que eu costumava gostar de ir em seu camarim e roubar sua bebida!"
--- Marco Pirroni
"Jenks me manteve vivo por dois anos através de duas ameaças de morte, um banshee maluco e pelo menos dois seriais assassinos. É sobre o tempo eu devo o favor! E se eu não posso, então eu posso sentar-se com a cama dele e segurar a mão dele enquanto ele morre, porque eu também tive muita prática fazendo isso, também!"
--- Kim Harrison
"É sempre o último porque está tão presente em seu corpo. Eu gostava de gritar do banshee porque era um verdadeiro desafio. Eu pensei: "Como vou tirar esse personagem?" Mas também pensei: "Oh, cara, vou para isso." Ele tem todos os defeitos do caráter que um ator gosta de jogar. Então, eu tive um grande momento."
--- Lance Henriksen
"Ela assobiou, ali por trás do meu ouvido, e eu tinha a horrível ideia que ela estava cuspindo vermes no meu cabelo. Por que os larvas eram um problema quando eu estava prestes a estar morto, eu não sabia, mas a ideia me levou completamente. "No útero, ouvi você morrer, porque ninguém vive quando um banshee chora." Eu não ia morrer apenas. Eu ia ser rimada à morte. Isso simplesmente não era justo."
--- C.E. Murphy