Frases Sobre "Billy Pilgrim"
"Billy Pilgrim tinha uma teoria sobre diários. As mulheres eram mais propensas do que os homens a pensar que suas vidas tiveram significado suficiente para exigir a gravação diariamente. Não foi na maioria das vezes um god-is-liderança-me-on-a-maravilhoso tipo de significado, mas mais um eu tenho que-me-mas-ninguém - cuide sentimentalismo que passou por significado , e eles geralmente pararam de manter um diário no momento em que atingiram trinta, porque então eles não queriam mais ponderar o significado da vida porque assustou a porcaria deles."
--- Dean Koontz
"Billy Pilgrim diz que o universo não parece um monte de pequenos pontos brilhantes para as criaturas de Tralfamadore. As criaturas podem ver onde cada estrela foi e para onde está indo, para que os céus estejam cheios de espaguete luminosos e luminosos. E tralfamadorianos não vêem seres humanos como criaturas de duas pernas também. Eles os vêem como grandes millepeds - "com as pernas de bebês em uma extremidade e as pernas dos idosos no outro", diz Billy Pilgrim."
--- Kurt Vonnegut
"Se o que Billy Pilgrim aprendeu dos tralfamadorianos é verdade, todos viveremos para sempre, não importa o quão mortos às vezes pareçais , Eu não estou muito feliz. Ainda assim - Se eu vou passar a eternidade visitando este momento e que, sou grato por tantos desses momentos são legais."
--- Kurt Vonnegut
"Billy Uma oração emoldurada em sua parede de escritório que expressou seu método por manter, embora ele fosse indignsiástico sobre viver. Muitos pacientes que viram a oração na parede de Billy lhe disseram que os ajudou a continuar. Foi assim: "Deus me conceda a serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, coragem de mudar as coisas que posso, e a sabedoria sempre contar a diferença." Entre as coisas que Billy Pilgrim não pôde mudar era o passado, o presente, e o futuro."
--- Kurt Vonnegut
"Em Tralfamadore, diz Billy Pilgrim, não há muito interesse em Jesus Cristo. A figura de aterramento que está mais envolvente para a mente tralfamadoria, diz ele, é Charles Darwin - que ensinou que aqueles que morrem são destinados a morrer, que os cadáveres são melhorias. Então vai."
--- Kurt Vonnegut