Frases Sobre "Bungee"
"Eu não tenho medo da morte, então eu não penso nisso. Eu amo o pontapé de adrenalina que o perigo traz. Outros recebem seus chutes bungee pulando de edifícios altos. Eu sou muito, muito competitivo. Eu quero ser o melhor em tudo que faço. Não está dirigindo - é tudo - pode estar tocando minha guitarra, tento ser o melhor nisso como eu posso."
--- Lewis Hamilton
"As pessoas muitas vezes assumem que eu suponho que sou um buscador de emoção, mas não sou. Eu não gosto de montanhas de rolo, e você não me encontrará bungee-pulando. ... É uma desvantagem que minhas atividades são inerentemente perigosas. Uma grande parte do meu esforço é reduzir o risco."
--- Steve Fossett
"Eu posso ser um pouco ultrajante. Eu posso ser um monte de coisas. Eu sou um pouco de viciado em adrenalina, então adoro sair e fazer uma espécie de coisa louca que é ligeiramente escandalosa, como bungee pulando, pára-quedismo, surf e esse tipo de coisa. Mas também gosto de simplesmente relaxar com meus amigos e vejo filmes e fazer coisas normais."
--- Orlando Bloom
"Eu acho que você é o tipo de pessoa que encontra dinheiro no chão e acena em o ar e pergunta se alguém a perdeu. Eu acho que você chora em filmes que nem são tristes porque você tem um coração macio, embora você não deixe mostrar. Eu acho que você faz coisas que assustam você, e isso te deixa mais corajoso do que aqueles viciados em adrenalina que bungee pular pontes."
--- Gayle Forman
"Eu poderia ter tentado bungee pulando, até que vi aquele vídeo daquele cara cujo cordão subiu. Ele não sabia disso até ele bater no chão. Oh, ele voou naquela torre, gritando em seus amigos. "Whoo, me verifique, caras! Ah, esse terra está chegando ..." Wham! E o que você diz, se você é o operador desse passeio, para o próximo cara na fila? "Tudo bem cara, você está de pé.""
--- Bill Engvall
"Hoje em dia, as pessoas recorrem a todos os tipos de atividades, a fim de se acalmar depois de um evento estressante: realizando poses de ioga em uma sauna, pulando pontes enquanto amarrados a um bungee, matando zumbis imaginários com armas imaginárias e assim por diante. Mas na Miss Penelope Lumley's Day, foi universalmente entendido que não há nada como uma boa xícara de chá para resolver os nervos em conseqüência de uma aventura - uma prática que muitos encontrariam bem que vale a pena reviver."
--- Maryrose Wood