Frases Sobre "Casino Royale"
"Le chiffre estava servindo um propósito maravilhoso, um propósito realmente vital , talvez o melhor e maior propósito de todos. Por sua existência maligna, que tolamente eu ajudei a destruir, ele estava criando uma norma de maldade pela qual, e pelo qual só, uma norma oposta de bondade poderia existir. Ficamos privilegiados, em nosso breve conhecimento dele, para ver e estimar sua maldade e emergimos do conhecido melhor e homens mais virtuosos."
--- Ian Fleming
"Sorte em todos os seus humores tiveram que ser amados E não temido Bond viu sorte como mulher, para ser suavemente cortei ou brutalmente devastado, nunca perpulha ou perseguido. Mas ele era honesto o suficiente para admitir que nunca havia sido feito para sofrer por cartões ou por mulheres. Um dia, e ele aceitou o fato de que ele seria trazido para os joelhos por amor ou por sorte."
--- Ian Fleming
"Acima de tudo, ele gostou que tudo era culpa própria. Havia apenas a si mesmo para elogiar ou culpar. A sorte era um servo e não um mestre. A sorte teve que ser aceita com um encolher de ombros ou aproveitou até o punho. Mas tinha que ser entendido e reconhecido pelo que era e não confundido com uma valorização defeituosa das probabilidades, pois, no jogo, o pecado mortal é confundir o mau jogo por má sorte. E sorte em todos os seus humores tiveram que ser amados e não temidos"
--- Ian Fleming