Frases Sobre "Motoristas"
"Ser uma esposa e mãe vitalícia me permitiu o luxo de ter múltiplas carreiras: eu fui professor. Um motorista. Um chef. Um decorador de interiores. Um arquiteto de paisagem, bem como um jardineiro. Eu fui pintor. Um comprador pessoal. Um contador e um banqueiro. Eu fui uma esteticista. Papai Noel. A fada dos Dentes. Um revisor de filme. Uma enfermeira. Um psicólogo. Um negociador. Um eu tenho um ph. D em como fingir que você não se importa."
--- Terry McMillan
"Eu vim de um fundo onde eu estava muito pobre crescendo, mas nunca conheci a pobreza. Meus pais trabalharam duro e foram para a cama com fome, mas nos alimentaram. Então meu pai se tornou um embaixador, então acabei sendo impulsionado por motoristas. E então nos tornamos refugiados. Depois disso, eu olhei para isso através deste "vidro" de ter e não ter, e no final do dia, que realmente ajuda, que realmente se aproxima, quem está lá para você."
--- Iman Abdulmajid
"As próprias crianças, antes de ter acesso a um carro, são cativos de seu subúrbio, exceto para as famílias onde as donas de casa entrega continuidade Em suas próprias vidas ao motorista seus filhos para lições, médicos e outros serviços que poderiam ser alcançados via transporte público na cidade."
--- David Riesman
"Desamparado, desconhecido e não desmembrado, a maioria dos seres humanos, por mais sensíveis, idealistas, inteligentes, passam pela vida como passageiros em vez de motoristas. Embora possamos fingir que é o motorista que é o inferior social, a maioria de nós, como sapo do sapo de sapo, não se importaria de uma vez nos volantes."
--- Ralph Harper
"Eu vou dizer isso de novo: Sua presença seria o melhor presente do dia das mães que eu poderia pedir. Eu sei Kate Siegel um grande autor de best-seller agora, mas eu fui cortado, não, rasgado de meus peitos até meu canhão de bebê para trazê-la para este mundo, tudo, mas banhado em seu vômito por anos, e agiu como seu próprio motorista pessoal Para os primeiros dezesseis anos de sua vida."
--- Kate Siegel
"Porque é inaceitável que o motorista do trabalhador da ajuda só fala seu próprio A linguagem tribal, um candidato é necessário que também fala inglês fluentemente - e, idealmente, aquele que também é bem educado. Então você acaba com algum bioquímico africano dirigindo um trabalhador de ajuda ao redor, distribuindo alimentos europeus e forçando os agricultores locais de seus empregos. Isso é apenas louco!"
--- James Shikwati
"Escritores de ficção vêm com algumas metáforas interessantes ao falar de enredo. Alguns dizem que o enredo é a rodovia e os personagens são os automóveis. Outros falam sobre histórias que são "enroladas", como se o enredo não fosse a estrada nem o automóvel, mas o motorista. Outros parecem ter plot fobia e dizer que nunca traçam. Outros ainda levam os narizes na própria noção, como se houvesse algo artificial, fraudulento, inventado."
--- James N. Frey
"Existem, ocasionalmente, escritores que são capazes de combinar história e estilo. Eles são, claro, o melhor. Você recebe uma visão espetacular e você também começa a olhar para ele do banco de trás de um Cadillac dirigido pelo motorista. No campo da fantasia, esses escritores capazes de combinar história como narração com histórias como estilo são ainda mais raros. Mas há alguns ... O falecido Sturgeon Theodore, o início de Ray Bradbury ... e Richard Christian Matheson. Um chip brilhante do bloco antigo."
--- Stephen King
"O maior luxo não está dirigindo. Eu não possuí um carro até que eu tinha 30 anos, e isso era um Rolls-Royce, então era mais barato para garantir um motorista. Eu nunca quero dirigir novamente. Minha mente está sempre em outras coisas. Eu odeio estacionamento, e sou muito temperado e teria raiva de estrada, tenho certeza."
--- Michael Caine
"I Nunca tome nada por garantido. Eu acho que é muito legal ainda ficar animado com as coisas. Eu fico tão animado agora como eu já fiz quando recebo um carro motorista motorista me pegar e eu ficar em um hotel fantástico ou vá para voar em um avião particular. Eu nunca quero pegar Blasé."
--- Victoria Beckham