Frases Sobre "Cidade Fantasma"
"Ela entrou em colapso na parte inferior da trilha, na borda da cidade fantasma. Dekka sentou-se em Edilio e pressionado na ferida. A força do sangue era mais fraca agora. Ela quase podia segurar o sangue de volta agora, não uma coisa boa, não, porque isso significava que ele estava quase terminado, seu coração corajoso quase fez bater. Dekka olhou diretamente para os olhos brilhantes de um coiote. Ela podia sentir os outros ao seu redor, fechando-se. Garasse, mas sentindo que uma refeição fresca estava perto."
--- Michael Grant
"é este seu quarto? "Ela perguntou, e se virou para olhar para ele. Myrnin se endireitou e encostou o grande chapéu vermelho de costas na cabeça. As penas acenaram para frente e para trás." Não pegue nenhuma idéia ", ele disse . "Eu sou muito jovem e inocente para esse tipo de pensamento."
--- Rachel Caine
"Há um sentido profundo em que somos todas as cidades fantasmas. Somos todos assombrados pela memória daqueles que amamos, aqueles com quem sentimos que temos negócios inacabados. Enquanto eles não podem mais estar conosco, um fraco aroma de sua presença permanece, uma presença que nos assombra até que façamos nossa paz com eles e os deixamos ir. O problema, no entanto, é que tendemos a gastar uma grande energia na tentativa de evitar a verdade. Construímos uma imagem de nós mesmos que buscam nos proteger de um confronto com nossos fantasmas. Por isso, encontrá-los apenas tarde da noite, nos corredores dos nossos sonhos."
--- Peter Rollins
"Esta história nunca realmente tinha um ponto. É apenas uma calda - um pulo no registro. Somos endereços nas cidades fantasmas. Somos desejos velhos que nunca se tornaram verdade. Nós somos granadas de mão (e cada palavra que você diz puxa o pino). Somos todos os deuses, somos todos monstros."
--- Pete Wentz
"Quando as pessoas de uma nação pararem de se comunicar, elas perdem o propósito comum que os tornaram grandes. Suas cidades se tornam cidades fantasmas. As pessoas vivem sem rumo porque não têm motivo para as quais estão dispostas a morrer. O grito da população é "apenas me deixe em paz". Talvez o inferno final seja que o desejo será concedido. Não é improvável que nossa própria nação colapse não através de um rugido explosivo, mas através de um silêncio ensurdecedor. Este silêncio deve ser quebrado em nossa geração. Podemos nunca ter outra chance."
--- Jeff Myers
"A Suntuosa Age of Stars and Images é reduzida a um Poucos efeitos de tornado artificiais, edifícios falsos patéticos e truques infantis que a multidão finge ser tomada por evitar sentir-se muito desapontado. Cidades fantasmas, pessoas fantasmas. O lugar todo tem o mesmo ar de obsolescência sobre isso como pôr do sol ou Boulevard de Hollywood."
--- Jean Baudrillard
"O advento do Google+ e o surgimento da Web personalizado significa que isso é mais verdadeiro do que nunca. Marcas, e seus parceiros de publicidade, devem acordar com esse desafio e se definir com clareza, consistência e autenticidade. Caso contrário, eles poderiam encontrar-se gritando em uma cidade fantasma."
--- Simon Mainwaring
"Ele não está fazendo nada que ele não deveria estar fazendo, certo?" "Como o quê?" "Como bater em você." "EW. Não, claro que não. Ele não me vê assim." Michael balançou a cabeça e voltou para o café dele. "O quê? Você acha que ele faz?" "Às vezes ele olha para você um pouco ... estranhamente, isso é tudo. Talvez você esteja certo. Talvez ele apenas quer você pelo seu sangue." "Novamente, ew! O que há com você esta manhã?" "Não há café suficiente."
--- Rachel Caine
"Myrnin, que não tinha dito muito, de repente estendeu a mão e envolveu os braços ao redor dela. Ela endureceu, chocada, e por um segundo em pânico se perguntou se de repente decidiu lanche nela Pescoço ... mas foi apenas um abraço. Seu corpo parecia frio contra a dela, e muito perto, mas então ele soltou e recuou. "Você fez muito bem. Estou extremamente orgulhoso de você ", disse ele. Havia um toque de cor alta em suas bochechas pálidas." Vá para casa agora. E chuveiro. Você chega como os mortos. "Que, vindo de um vampiro, era muito rico."
--- Rachel Caine
"Aqui", disse Myrnin, sua voz ainda gentil e baixa. "Amelie disse que você tinha que trabalhar. Ninguém disse que você tinha que trabalhar sozinho." Ele pegou a próxima parte e enlouqueceu-o, pegou a chave de fenda dos dedos entorpecidos de Claire e prendeu com um par de movimentos rápidos. "Eu serei suas mãos." Ela queria chorar, porque era tão doce, mas não faria nada de bom."
--- Rachel Caine
"Oliver riu - na verdade riu. "Eu gosto dessa nova Claire", disse ele. "Você deve trabalhar com ela tão difícil o tempo todo, Myrnin. Ela é interessante quando ela é franca." Claire, possuído pelo Espírito de Eva, atirou-lhe o dedo. O que o fez rir novamente, sacudir a cabeça e subir os degraus."
--- Rachel Caine
"Você está bem? "" Tudo bem. "" Seu coração está batendo muito rápido. "" Gee, obrigado. Isso é muito reconfortante que você pode ouvi-lo. "Ele sorriu, e era o velho Michael, o que ela conheceu antes de todas as coisas do vampiro." Sim, eu sei que é. Desculpa. Apenas fique atrás de mim se houver problemas. "" Você parece shane. "" Bem, ele disse que me mataria se eu tivesse ferido. Eu só estou cuidando do meu próprio pescoço. "" Mentiroso."
--- Rachel Caine
"Humanos, sempre comendo. Eu vou fazer você sopa. Você pode comer enquanto continua trabalhando. Myrnin deixou de lado seu livro e entrou na parte de trás do laboratório. "Não use o mesmo copo que você usou para venenos!" Claire gritou atrás dele. Ele acenou uma mão pálida. " Quero dizer isso!"
--- Rachel Caine