Frases Sobre "Vítimas De Assassinato"
"É uma espécie de yin e yang que me fascinam. Que para todos os homens maus, há também pessoas que trabalham desagradadamente longas horas e sacrificam suas vidas pessoais porque é um chamado - se eles não mantêm nossas ruas seguras, se não estiverem lá para defender e salvar mulheres e crianças e vítimas de assassinato, quem vai?"
--- Lisa Gardner
"E isso mostra que as pessoas querem ser estúpidas e não querem saber verdade. E mostra que algo chamado a navalha de Occam é verdadeira. E a navalha de Occam não é uma navalha que os homens se barbam, mas uma lei, e diz: entia não sunt multhicicanda Praeter Praeter Necessitatem. O que é latim e significa: não deve ser presume-se mais coisas que sejam absolutamente necessárias. O que significa que uma vítima de assassinato é geralmente morta por alguém conhecida e fadas é feita fora de papel e você não pode falar com alguém morto."
--- Mark Haddon
"Em um mundo cheio de guerra, fome, opressão, engano, monotonia, que - além da eterna inocência de animais - oferece uma imagem de esperança? Uma mãe com uma criança recém-nascida em seus braços? A criança pode acabar como um assassino ou uma vítima de assassinato, para que a imagem esperançoso seja uma prefiguração de um pietà: uma mãe com sua criança recém-morta em seu colo."
--- Harry Mulisch
"Pode-se esperar que as famílias das vítimas de assassinato fossem regadas com simpatia e apoio, abraçados por suas comunidades. Mas, na realidade, eles são muito mais propensos a se sentirem isolados, medrosos e envergonhados, sobrecarregados por tristeza e culpa, com raiva do sistema de justiça criminal, e evitados por seus velhos amigos."
--- Eric Schlosser
"A ideia de que as famílias das vítimas de homicídio são melhor servidas, continuando o ciclo de violência é algo que eu considero Não seja apenas uma mentira, mas criminalmente negligente. Você mente às famílias das vítimas quando você lhes diz que eles vão receber o fechamento se participarem do processo e testemunhar a execução de um ser humano."
--- Steve Earle