Frases Sobre "Claire"
"Eu nunca estou fazendo uma viagem com qualquer um de vocês novamente. Eve disse. 'Sempre.' Excelente 'Shane disse.' Então a próxima viagem, nós batemos no bar da strip. ' Eu tenho uma arma, Shane, 'Eve suspirou. O que, você acha que eu realmente carregava o seu?' Eve jogou-o, e Claire riu."
--- Rachel Caine
"Claire. Acorde. " Ela piscou e percebeu que a cabeça dela estava no ombro de Shane, e Michael estava longe de ser visto. Seu primeiro pensamento era, oh meu deus, estou babando? Sua segunda era que ela não tinha percebido que estava tão perto dele, aconchegou-se Em seu terceiro foi que, embora a parte de Michael do sofá estivesse vazia, Shane não se afastou. E ele estava observando-a com olhos quentes e amigáveis. Oh, wow, isso era bom."
--- Rachel Caine
"Em toda esta cidade estragada, você é a única coisa que sempre esteve certo comigo ", ele sussurrou. "Eu te amo, Claire." Ela viu algo que poderia ter sido apenas um lampejo de pânico atravessou sua expressão, mas ele se estabilizou novamente. "Eu não posso acreditar que estou dizendo isso, mas eu faço. Eu te amo."
--- Rachel Caine
"Claire, eu - look, minha vida é uma longa série de rosach-ups e decisões ruins, e eu sei que . Eu possuo isso. Mas você ... Eu só quero que você seja feliz. E isso me corta quando você não é. " "Estou feliz com você." Ela ouviu o sorriso em sua voz desta vez. "Então, o que você realmente quer? Uma vida de livro de histórias em Vampireville, com sua vida na linha todos os dias e meio?" "Estou considerando isso", disse ela. E ela era."
--- Rachel Caine
"Shane disse: "Não se preocupe. Vou te proteger". Claire bateu nele no ombro. "Eu não preciso de você para me proteger." "Então, por que estou indo primeiro?" "Então você pode dar o primeiro soco enquanto eu jogo o segundo?" "Então eu sou isca? Ouch. Você esteve em Morganville muito tempo, garota."
--- Rachel Caine
"Outra coisa que eu não quero na minha lápide, "Shane disse. Você tem os outros?" Claire perguntou. Ele levantou um dedo. "Eu pensei que não foi carregado", disse Shane. Segundo dedo. "Me dê um jogo para que eu possa verificar o tanque de gás." Terceiro dedo. "Matado sobre sorvete. Basicamente, qualquer morte que me exija ser estúpida primeiro."
--- Rachel Caine
"I Não importa aqui, Shane. Eu sinto que simplesmente não importa. Estúpido, certo? "" Não ", ele disse. Ele parecia tão gentil quebrou seu coração." É como a maioria das pessoas se sentem na maioria das vezes, Claire. Você cresceu ser especial, e é assim que a maioria das pessoas vive suas vidas ... por conta própria, despercebida. E eles se acostumam com esse sentimento. É apenas novo para você."
--- Rachel Caine
"Ela continua me perguntando para onde estamos indo. "" Sim, "outra voz disse. Foi Shane, puxando uma cadeira ao lado de Claire." Garotas fazem isso. Eles sempre têm que levar o relacionamento em algum lugar. "" Isso não é verdade! "" É ", disse ele." Eu entendo; Alguém tem que estar olhando para frente. Mas faz caras pensar que eles estão ... "" Fechados ", disse Michael." Preso ", acrescentou Shane." Idiotas ", terminou Claire."
--- Rachel Caine
"Claire se encontrou olhando para os pés, que estavam em chinelos de coelho. Myrnin olhou para baixo." O quê? "Ele perguntou." Eles estão bem confortáveis. "Ele levantou Para olhar para ele, e os ouvidos se balançaram no ar. "Claro que eles são", disse ela. Apenas quando ela pensou que Myrnin estava recebendo seu ato mental juntos, ele faria algo assim. Ou talvez ele estivesse apenas brincando com ela. Ele gostava de fazer isso, e seus olhos escuros estavam fixos nela agora, avaliando o quão estranho ela era. Que, na escala de grau de zero para myrnin, não era muito."
--- Rachel Caine
"Você está no carro que quase causou três acidentes em North Vance? "Hannah perguntou." Porque eu estou seguindo você com minhas luzes piscando, e quem está dirigindo não está puxando. " Deixe-o ir ", disse Claire." Confie em mim. Você não vai conseguir que ele pare. "" Oh, Deus. É Myrnin, não é? "" Diga que a dama da polícia parasse de me perseguir ", disse Myrnin, irritado, do banco da frente." Realmente, eu não sou tão ruim nisso."
--- Rachel Caine
"Sério, Shane? Ditto? Isso é o melhor que você pode fazer? " Shane e Michael trocaram olhares idênticos e encolheram os ombros. Pessoal. "Deixe-me mostrar a você idiotas como é feito", disse Eve, e abraçou Claire ferozmente. Ela a beijou na bochecha. "Eu te amo, cb. Por favor, cuide-se, ok?" "Eu também te amo", disse Claire, e de repente, sua garganta se sentia apertada e seus olhos queimaram com lágrimas. "Eu realmente faço." Shane e Michael os observavam com expressões idênticas de um empume em branco, e finalmente Shane disse: "Então, basicamente, é o que eu disse. Ditto."
--- Rachel Caine
"Prometa-me que você se casar comigo. Agora não. Algum dia. Porque eu preciso saber. " Claire sentiu um flutter dentro, como um pássaro tentando voar, e uma onda de calor que a fez tonto. E outra coisa, algo frágil como uma bolha de sabão e tão linda. Alegria, no meio de todo esse horror e desgosto. "Sim", ela sussurrou de volta. "Eu prometo." E ela o beijou, beijou-o, e o beijou, enquanto o sol se aproximou e se banhava Morganville em um dia de última garganta."
--- Rachel Caine