Frases Sobre "Clubes De Campo"
"Minha mãe tinha comprado esta câmera para tirar aulas e lembro-me de trabalhar com ela, Entendendo como o parto [funcionou], tendo uma alta velocidade de obturador e coisas assim. Muito antes de eu pegá-lo, lembro de estar em um slide em um clube de campo indo para a água e querendo que minha mãe coloque em uma alta velocidade de obturador para que ela pudesse me pegar no slide sem ser borrado. Lembro-me de se divertir com ela: "Deixe-me ir no slide e você vai me pegar em movimento!" Esses são alguns dos pequenos momentos da minha fabricação artística."
--- Jeff Vespa
"Meu pai anunciou cedo que ele não queria dele filhos para ser "vagabundos do clube de país". E por uma série de razões, eu tive o peso disso - eu tenho um irmão mais velho e dois irmãos mais novos. Então ele me fez trabalhar em todo o meu tempo livre. Comecei a escolher dentes-de-leão, pá de barracas, ordenha vacas, construindo uma cerca - qualquer trabalho sujo estava lá fora. Isso é um grande negócio, porque você aprende coisas trabalhando que você não aprende na escola."
--- Charles Koch
"Você quer ser livre e quebrar novo terreno, falar sua mente, não temer homem, ter os vizinhos reconhecem que você é um bom homem; E ao mesmo tempo você quer ser um sucesso, ganhar dinheiro, junte-se ao clube de campo, pegue os votos e chute o outro homem nos dentes e fora da escada."
--- Christina Stead
"Os judeus celebram a Páscoa comendo comida intragável para lembrar eles o que acontecerá com o seu povo se eles deixarem a cidade de Nova York. A refeição tradicional geralmente inclui peixe gefilte. Para aqueles de vocês que não sabem o que é Gefilte Fish, é fortemente assemelha a uma bola de peixes de atum que foi passada nasal. Não é bom. Durante a Páscoa, o anjo da morte passou pelos judeus - um evento que, até o final da década de 1950, foi reencenado todos os anos por faculdades de Ivy League e clubes suburbanos."
--- Jon Stewart
"Como nosso planeta leva Ação para expulsar seus venenos artificiais e curar suas feridas causadas pelo homem, muitos habitantes humanos, sem dúvida, darão lugar ao medo. Muitos se agarravam a aparentemente poderosas, as religiões escolhidas - as pessoas escolhidas, esperando que, ao fazê-lo, elas serão salvas da ira de um Deus vingativo (não reconhecendo que a aproximação "vingança", na realidade, se vindo de volta para ele - e não reconhecer que o poder universal infinito é muito mais do que o porteiro estreito de um clube de campo espiritual exclusivo)."
--- Benjamin Hoff
"Karl Rove descreveu Obama como "o cara do clube de campo com a bela data, segurando um martini e fazendo comentar comentários sobre todos que passam. " Ao contrário de George Bush, quem é o cara do Country Club, que faz comentários donos e depois desmaiece. Agora esta caracterização, é claro, era algo que o Sr. Rove acabou completamente de seu bulboso, gelatinoso A $$, mas lembre-se disso é a América, uma terra onde as pessoas acreditam em qualquer coisa que ouvem."
--- Bill Maher
"Os democratas parecem ser basicamente pessoas mais legais, mas demonstraram tempo e mais uma vez que eles têm as habilidades de gerenciamento do aipo. Eles são o tipo de pessoas que pararam para ajudá-lo a mudar um apartamento, mas de alguma forma conseguiram colocar seu carro em chamas. Eu estaria relutante em confiar-lhes um cuisinart, muito menos a economia. Os republicanos, por outro lado, saberiam como consertar seu pneu, mas eles não se incomodariam em parar porque eles queriam estar na hora da noite de calças feias no clube do país"
--- Dave Barry
"Quando o rico construir maior, eles mudam o quadro de referência que molda as demandas dos ricos próximos, que viajar nos mesmos círculos sociais. Talvez seja agora o costume nesses círculos sediar a recepção de casamento da sua filha em casa, em vez de um hotel ou clube de campo. Então, a sensação mais rica que eles também precisam de uma casa com um salão de baile. E quando eles se constrói, eles mudam o quadro de referência para o grupo logo abaixo deles, e assim por diante, todo o caminho."
--- Robert H. Frank