Frases Sobre "Critique"
"Go é uma das minhas coisas favoritas que já fiz. Não que eu me critique, mas às vezes eu vou passar pela televisão, e eu direi: "Meh, talvez eu teria feito isso um pouco diferente". Eu não posso ajudar [mas] fazer isso. Mas vai foi uma daquelas coisas - eu realmente amei trabalhar com Doug Liman. Detetive Burke em Go é um desses papéis que é sobre tudo que eu gosto de fazer. Eu amo peças como essa. E parece ser a coisa que enrolou tudo em um."
--- William Fichtner
"Tom Hart, David Lasky, Ed Brubuker, Megan Kelso, Julie Doucet. Essas pessoas viviam em quadrinhos. As pessoas em Seattle se reuniram toda semana para desenhar e criticar o trabalho um do outro. Fora da escola de arte, eu nunca fiz isso. Quando voltei daquela viagem, tive uma sensação física e palpável de ser autoconsciente. Foi a primeira vez que eu puxei onde eu estava tipo, "vaca sagrada, as pessoas vão ler isso. Eles vão gostar, ou eles podem não gostar. Talvez eu realmente deveria fazer meus desenhos um pouco mais Sólido, ou realmente pense sobre o que estou fazendo. Talvez isso não seja tão desleixado. ""
--- John Porcellino
"Eu ainda acho que é importante que as pessoas tenham uma força afiada Critique do casamento na sociedade patriarcal - Porque uma vez que você se casar dentro de uma sociedade que permanece patriarcal, não importa quão alternativa você deseja estar dentro de sua unidade, ainda há uma cultura fora de você que imporá muitos, muitos valores em você, quer você quer para ou não."
--- Bell Hooks
"Para que eu me engaje em uma luta revolucionária pela autodeterminação negra coletiva, tenho que engajar o feminismo porque isso se torna o veículo Por que eu me projeto como uma fêmea no coração da luta, mas o coração da luta não começa com o feminismo. Começa com uma compreensão da dominação e com uma crítica de dominação em todas as suas formas."
--- Bell Hooks
"De vez em quando eu queria fazer mais trabalho em filosofia da religião, mas as demandas e desafios foram tais que precisava de mais trabalho do que Eu tive tempo para. Eu fiquei um capítulo no meu livro sobre lealdade que tocou em algumas questões na área. Talvez no futuro eu vou tentar responder à excelente crítica de Philip Kitcher: vida após fé: o caso para humanismo secular - se aproxima de mim do que muito do que é produzido no campo."
--- John Kleinig