Frases Sobre "Escolhas Que Você Faz"
"Não importa qual escolha você fizer, não define você. Não para sempre. As pessoas podem fazer escolhas ruins e mudar suas mentes e corações e fazer coisas boas depois; Assim como as pessoas podem fazer boas escolhas e depois se virar e andar um caminho ruim. Nenhuma escolha que fazemos dura toda a nossa vida. Se houver alguma escolha, você fez que você não concorda mais, você pode fazer outra escolha."
--- Jonathan Maberry
"Aquilo que você chama sua alma ou espírito é sua consciência, e aquilo que você chama de 'livre arbítrio' é a liberdade de sua mente para pensar ou não, o único vai ter, sua única liberdade, a escolha que controla todos os As escolhas que você faz e determina sua vida e seu personagem."
--- Ayn Rand
"Sorte é uma coisa. Sempre esteve lá, sempre faz parte do meu sucesso. É uma parte do sucesso de todos. Sem isso, você não pode ser bem sucedido. Mas a sorte é algo que você tem que estimular, algo que você tem que nutrir através das escolhas que você faz ... É por isso que as coisas sempre funcionaram para mim. As coisas funcionam não apenas porque eu tenho sorte, mas porque eu pretendo à frente. Eu acho fora o que quero e vou para isso. Eu sempre passei muito tempo tentando me cercar com as pessoas certas, os tipos de colegas de equipe que poderiam me levar a meus objetivos."
--- Valentino Rossi
"Feminismo significa ter uma escolha. E o feminismo não se importa com quais escolhas você faz também. Só que você tem. O ponto nunca foi estabelecer uma recusa de princípio para se dar a outro ser humano. O ponto é para se certificar de que você pode se dar - ou não se dar - do seu livre arbítrio."
--- Rachel Kadish
"Ela não sabia então que a vida tem um jeito de encurralar você. Você faz suas escolhas quando é muito jovem para entender suas implicações e, a cada escolha, o campo de possibilidades se estreita. Você escolhe uma carreira e outras carreiras são perdidas para você. Você escolhe um cônjuge e se compromete a não amar ninguém."
--- A.S.A. Harrison
"O ponto de partida e o fim ponto nada mais são do que duas escolhas arbitrárias. Você os faz como nos jogos de futebol, onde eles escolheram que é 90 minutos, nem menos e nem mais. Mas as escolhas são de responsabilidade do cineasta. Você tem que escolher entrar na história em um ponto arbitrário e deixá-la em um ponto arbitrário."
--- Abbas Kiarostami