Frases Sobre "Esperando Por Godot"
"Quando nós sugerimos fazer isso, a gestão real do teatro havia dito: 'Ninguém quer ver esperando por godot.' Como aconteceu, cada bilhete foi reservado para cada performance, e essa confirmação de que nosso julgamento era certo era doce. Audiências vieram até nós de todo o mundo. Foi incrível."
--- Ian Mckellen
"Você não fez me atormentar com seu tempo amaldiçoado! É abominável! Quando! Quando! Um dia, isso não é suficiente para você, um dia ele foi burro, um dia eu fiquei cego, um dia nós vamos surdo, um dia nós nascemos, um dia nós morreremos, no mesmo dia, o mesmo segundo, o mesmo segundo, o mesmo segundo, o mesmo segundo, o mesmo segundo, o mesmo segundo, o mesmo segundo, o mesmo segundo, o mesmo segundo, o mesmo segundo, o mesmo segundo, o mesmo segundo Isso não é suficiente para você? Eles dão à luz o montado de uma sepultura, a luz brilha um instante, então é noite mais uma vez."
--- Samuel Beckett
"Esperamos. Nós estamos entediados. (Ele joga a mão.) Não, não protesto, estamos entediados até a morte, não há como negar isso. Bom. Um desvio vem e o que fazemos? Nós deixamos ir para desperdiçar. Venha, vamos trabalhar! (Ele avança para o monte, pára em seu passo.) Em um instante, tudo vai desaparecer e ficaremos sozinhos mais, no meio do nada!"
--- Samuel Beckett
"Eu tocei a sorte de esperar por Godot em Yale e foi uma coisa que Stanislavski fala sobre: Ele diz que você não precisa de seu 'método' se você pode contar com sua inspiração e foi um momento de inspiração que veio para mim, não no ensaio, mas no palco. Bata-me ali mesmo no meio do jogo e foi ótimo - viajou em comunicação imediata."
--- Sam Waterston
"Samuel Beckett 'esperando por Godot', "faturado como" a sensação de risadas de dois continentes ", fez sua estréia americana no Coconut Grove Playhouse, em Miami, Flórida, em 1956. Meu pai, Bert Lahr, estava jogando Estragon, um dos dois vagabundos que passam o tempo em uma paisagem lunar enquanto esperam em vão pela chegada de um Sr. Godot."
--- John Lahr
"Espera que Godot tenha conseguido uma impossibilidade teórica - uma peça em que nada acontece, que ainda mantém o público colado aos seus assentos. Além disso, já que o segundo ato é uma repreprise sutilmente diferente do primeiro, ele escreveu uma peça em que nada acontece, duas vezes."
--- Vivian Mercier