Frases Sobre "Esses Olhos"
"Para supor que o olho, com todas as suas articulações inimitáveis para ajustar o foco para diferentes distâncias, por admitir diferentes quantidades de luz, e para a correção da aberração esférica e cromática, poderia ter Foi formado por seleção natural, parece, eu confesso livremente, absurdo no mais alto grau possível."
--- Charles Darwin
"O amor é suficiente amor é suficiente: embora O mundo é uma lamentação, e as madeiras não têm voz, mas a voz de reclamar, embora os céus estejam muito escuros para os olhos escuros para descobrir os copos de ouro e margaridas fair florescendo, embora as colinas sejam seguradas, e o mar uma maravilha escura, e este dia atrai um véu sobre todas as ações passadas, mas suas mãos não tremem, seus pés não vão vacilar: o vazio não vai cansar, o medo não alterará esses lábios e esses olhos do amado e dos olhos. amante."
--- William Morris
"Olhos, claros para a vista externa de defeito ou de ponto, desprovido de luz, sua visão se esqueceram, nem a sua visão ociosa de orbes aparecem do sol, ou lua, ou estrela, ao longo do ano, ou mulher, ou mulher. No entanto, eu argumento não contra a mão do céu ou vontade, não bate um jot de coração ou esperança; Mas ainda carregando e dirige-se à direita."
--- John Milton
"Eu estou em Roma! O que o raio da manhã visita esses olhos, acordando de uma vez eu choro, de onde esse excesso de alegria? O que aconteceu comigo? E de dentro de uma emocionante respostas de voz, tu és em Roma! Mil pensamentos ocupados correm em minha mente, mil imagens; E eu mola como girina para correr uma corrida!"
--- Samuel Rogers
"Graças a esses olhos ... Eu vim para entender como as pessoas cruéis e desprezíveis podem ser. Mas isso também me permitiu apreciar a verdadeira beleza. Tudo o que você precisa fazer é apreciar as coisas de uma perspectiva diferente, uma vez que percebi as coisas que tomamos como garantidas são realmente milagres, eu vim para ver tudo em sua beleza preciosa e empmáfica. ..... Eu amo este mundo."
--- Jun Mochizuki
"Isso fez fogo tão zangado, o pensamento de tal remédio, uma violência feita a si mesma para impedi-la de interrompê-la de criar qualquer coisa como ela mesma. E qual era o propósito desses olhos, esse rosto impossível, a suavidade e as curvas desse corpo, a força dessa mente; Qual era o ponto, se nenhum dos homens que a desejassem para dar a ela Bebês, e tudo o que já trouxera era pesar? Qual era o propósito de uma mulher monstro?"
--- Kristin Cashore