Frases Sobre "Motoqueiro Fantasma"
"Quando você está jogando um espírito de outra dimensão, você realmente pode fazer qualquer coisa e ficar tão abstrato quanto Você quer e ainda tem um contexto que funcionará dentro do filme. Eu queria que o cavaleiro de fantasma se movesse de uma maneira onde seria como um sonho ruim. Eu pensei em cobras cobras, e a maneira como eles vão mostrar-lhe suas costas e balançar em um movimento rítmico e quase acoplar você para dormir antes de atacar de repente. Bem, eu coloquei isso no filme. E eu decidi mover minha cabeça na maleira que um mantis orando faz. Então, fiz todas essas coisas para dar ao filme uma sensação de alteridade."
--- Nicolas Cage
"Eu acho que 'Ghost Rider: Spirit of Vingance' foi mentalmente taxando, se apenas porque eu tive que ir a uma festa de Natal logo depois que eu tinha embrulhado fotografia em Romênia às duas da manhã como o cavaleiro fantasma. O convite tinha um enfeite de natal com o rosto de Ghost Rider nele como uma árvore."
--- Nicolas Cage
"Como uma criança, esses super-heróis coloridos que podiam voar, ou estavam horríveis como cavaleiro fantasma e o Hulk, com este raiva tremenda ou estes poderes sobrenaturais, desde que uma fuga para mim da minha existência mundana, da minha falta de amigos ou da minha incapacidade de se comunicar bem com as pessoas. Eles me libertaram."
--- Nicolas Cage
"Eu não tocei o cavaleiro fantasma no primeiro filme. Isso foi um dublê. Neste filme, o cavaleiro fantasma parece muito mais vivo porque eu coloquei algum pensamento em como ele deveria andar e para como ele deveria se mover. Eu estava tão no personagem, na verdade, que eu pintaria meu rosto com maquiagem branca e preta para parecer um crânio. E eu coloquei lentes de contato apagadas, então eu quase parecia um ícone de voodoo orleano afro-novo por nome de Baron Samedi. Oh cara, eu andaria ao redor do set sem dizer uma palavra para ninguém, e eu podia ver o medo nos olhos dos meus co-estrelas e co-diretores."
--- Nicolas Cage
"Quando eu tinha oito anos, eu olharia para a capa do quadrinho "fantasma do Rider" em minha pequena casa em Long Beach, Califórnia, e eu não conseguia pegar minha cabeça em torno de como algo que assustador também poderia ser bom. Para mim, foi meu primeiro despertar filosófico - "Como isso é possível, essa dualidade?"
--- Nicolas Cage