Frases Sobre "Glasgow"
"Eu joguei baixo direito. Eu queria escrever grandes músicas, jogar o baixo, ser um líder de banda, e fumar um grande tubo engraçado como Charlie Mingus. Então saí e comprei o tubo quando tinha cerca de 18 ou 19 anos. Você sabe que as mulheres fumam um cachimbo em Glasgow. Eu trabalhei com Carla Bley e ela fumou um cachimbo, que eu acho fascinante."
--- Jack Bruce
"Para mim, Glasgow é tudo sobre as pessoas e o espírito do lugar. Você tem Greggs Bakers suficientes, no entanto, doente dizer isso. A abertura do filme de Star Wars de 1977 foi possivelmente a única vez que eu vi uma fila mais longa em volta do bloco do que em Glasgow para rolos de salsicha. Que foi bastante um abridor de olhos."
--- Darren Boyd
"Eu fui a Glenalmond e peguei o mijo tirado de mim pelo meu sotaque Glasgow. Então passei cinco anos nesta escola muito elegante, saiu sozinha como o príncipe Charles, que você tem que fazer para sobreviver, e então eu tenho chamado Lord fauntleroy pelos primeiros seis meses na escola de arte."
--- Robbie Coltraine
"Quando eu fui para a Escócia para fazer outro filme, eu cantaria com um treinador lá em cima e, em seguida, quando eu fui para Nova York eu cantava com Um treinador lá - quero dizer que agora cantou com treinadores em Los Angeles, Nova York, Londres, Glasgow, St Louis e Rio de Janeiro!"
--- Gerard Butler
"Eu sinto falta de Glasgow mas Malibu está em casa agora. Eu amo isso aqui e quando eu voltar para a Escócia, me leva um pouco para aclimatar. Eu sou um sozinho e assim. Eu moro nas montanhas de Malibu na casa mais linda e telefone minha mãe todos os dias e digo a ela que tenho más notícias - que é apenas 70 graus aqui."
--- Tommy Flanagan
"Eu sou de uma cidade (Glasgow) que não é diferente de Liverpool . Estou me juntando ao clube de futebol do povo. A maioria das pessoas que você conhece na rua são fãs de Everton. É uma oportunidade fantástica, algo que você sonha. Eu disse 'sim' imediatamente como é um clube tão grande."
--- David Moyes
"Depois que me formei na Universidade de Glasgow, eu era um arqueólogo autônomo indo da escavação cavar em torno da Escócia, e não foi bem pago. Eu era uma escavadeira, não um palestrante também, então pagando aluguel em um apartamento foi complicado. No final, decidi recrear como jornalista, pois não consegui ver um futuro nele."
--- Neil Oliver