Frases Sobre "Grunge"
"A cultura mudou maciçamente. As crianças são diferentes, com os telefones e outras coisas. Mesmo se você gosta de uma música, você realmente não sabe quem é os artistas, é muito mais sem rosto, é muito menos tribal. Quando estávamos crescendo, era muito mais tribal - era rock, era grunge. Agora as pessoas gostam de músicas, [mas] eles não necessariamente conhecem as origens da música. Eu não sei como você se sentiria com raiva do mundo, ou angustiado, porque a maioria das pessoas é constantemente distraída ou consumida."
--- Kelly Jones
"Concordo com você sobre a música de hoje. Não tem estilo e emoção. Eu também não posso me relacionar com isso, como para a música do Grunge, bem que foi a morte se ajoelhar por muitas das faixas de cabelo de metal glam dos anos 80, então eu realmente não me importo com grunge. Eu também sinto falta dos anos 80, era uma grande década verdadeiramente para a música."
--- Vinnie Vincent
"Eu acho que os psicos cósmicos eram uma banda que era altamente influente sobre o seattle assim chamado cena do grunge. Eu sei que Kurt e Nirvana eram fãs, eles jogaram shows com Pearl Jam. Até mesmo os psicos cósmicos nunca tinham o impacto comercial ou o sucesso que essas bandas tinham, eles ainda eram uma grande influência sobre eles, e acho que muito disso tinha a ver com o espírito e o som de sua música."
--- Butch Vig
"Eu venho de grunge, e depois Brit-pop, cenas onde você se gabas de quão pouco você gastou em uma roupa. ... agora, parece que você deve encontrar o vestido, então o vestido precisa ter o cinto, e um saco complementar, mas não excessivamente correspondente deve ser encontrado que funciona com não apenas a meia correta, mas com algo para jogar em cima Se você se torna frio."
--- Caitlin Moran
"Uma coisa sobre minha mãe é que ela tem seu gosto: ela sabe o que ela gosta e o que parece ser bom. Não é estudado. Não há insegurança no que ela vai usar, e acho que isso se traduz em uma falta de esforço. Sua carreira tem sido um aumento constante, e não tem sido sobre a moda do momento. Tem sido porque ela manteve para o estilo dela. Ela não foi grunge quando era grunge, ou 70 quando eram anos 70. É sobre ser seguro com o que você gosta e não se preocupar com o que está na moda esse dia em particular. Isso é o que eu admiro sobre ela."
--- Carolina Herrera