Frases Sobre "Gunslinger"
"Eu não aponto com a minha mão; Aquele que aponta com a mão esqueceu o rosto de seu pai. Eu aponto com meu olho. Eu não atiro com minha mão; Aquele que atira com a mão esqueceu o rosto de seu pai. Eu atiro com a minha mente. Eu não mato com minha arma; Aquele que mata com sua arma esqueceu o rosto de seu pai. Eu mato com meu coração."
--- Stephen King
"A torre. Ele viria à torre escura e lá ele cantaria seus nomes; Lá ele cantaria seus nomes; Lá ele cantaria todos os seus nomes. O sol manchou o leste a Rose Dusky, e, finalmente, Roland, já não é o último pistoleiro, mas um dos três últimos, dormiu e sonhava com seus sonhos irritados através dos quais havia apenas aquele fio azul calmante: Lá eu cantarei todos os seus nomes !"
--- Stephen King
"O homem de preto sorriu. "Devemos dizer a verdade então, você e eu? Não mais mentiras?" Eu pensei que tínhamos sido. "Mas o homem de preto persistiu como se Roland não tivesse falado." Haverá a verdade entre nós, como dois homens? Não como amigos, mas como é igual? Há uma oferta que você vai conseguir raramente, Roland. Só é igual falar a verdade, esse é o meu pensamento. Amigos e amantes mentem infinitamente, presos na teia de consideração. Quão cansativo!"
--- Stephen King