Frases Sobre "Charlie"
"Religião, uma forma medieval de desrespeito, quando combinada com armamento moderno se torna uma ameaça real às nossas liberdades. Este totalitarismo religioso causou uma mutação mortal no coração do Islã e vemos as conseqüências trágicas em Paris hoje. Fico com Charlie Hebdo, como todos nós devemos, defender a arte da sátira, que sempre foi uma força para a liberdade e contra a tirania, desonestidade e estupidez. "Respeito pela religião" tornou-se uma frase de código que significa "medo da religião". As religiões, como todas as outras idéias, merecem críticas, sátira e, sim, nosso desrespeito destemido."
--- Salman Rushdie

"Lembro-me Estar em conjuntos de filmes quando eu era mais jovem, e apenas os homens conseguiram fazer os filmes de ação legal. Então pensei: "Talvez eu possa produzir um dia e conseguir fazer coisas legais também", que aconteceu quando fizemos "anjos de Charlie". Começando minha empresa de produção foi um grande ponto de viragem para mim."
--- Drew Barrymore

"Ele se virou e atingiu atrás dele para o bar de chocolate, depois voltou-o e entregou a Charlie. Charlie pegou e rapidamente arrancou o invólucro e tirou uma mordida enorme. Então ele pegou outro ... e outro ... e oh, a alegria de ser capaz de empinar grandes pedaços de algo doce e sólido em sua boca! A pura alegria feliz de ser capaz de preencher a boca com rica comida sólida! "Você parece que queria aquele, Sonny", disse o lojista agradavelmente. Charlie assentiu, sua boca se arqueando com chocolate."
--- Roald Dahl

"Temos dois cães, Mabel e Wolf, e três gatos em casa, Charlie, George e Presidente. Temos dois gatos em nossa fazenda, Tom e irmãzinha, dois cavalos e dois mini cavalos, Hannah e complicada. Nós também temos duas vacas, Santo e Madonna. E esses são apenas os animais que deixamos dormir em nossa cama."
--- Ellen DeGeneres

"Ornette Coleman não tinha certeza se ele ia continuar com Charlie Haden-Charlie tinha alguns problemas pessoais. Eu disse "Você tem que estar brincando! Não há ninguém no mundo que será capaz de acompanhá-lo" e ninguém nunca fez. [Scott Lafaro] estava jogando atonalmente e certamente Ornetette não era um jogador atonal. Jimmy Garrison era um jogador tonal. Ele nem era polytonal ou atonal."
--- Paul Bley

"Eu sempre fui desenhado para o estúdio do ator. Eu estudei no Instituto Lee Strasberg quando cheguei pela primeira vez em Nova York. Um dos meus professores favoritos foi um dos professores de Al [Pachino], um cara chamado Charlie Laughton, que era apenas um homem maravilhoso e maravilhoso."
--- Karen Allen
