Frases Sobre "Handel"
"Eu nunca escuto música quando estou escrevendo. Isso seria impossível. Eu ouço Bach de manhã, principalmente música coral; também alguns handel, principalmente músicas e arias; Eu gosto da música de câmara de Schubert e da Câmara de Beethoven e Sybelius 'Symphonies; Para Ópera, eu ouço Mozart e nos últimos anos Wagner."
--- Colm Toibin
"O único trabalho que pode ser comparado às etudas de Chopin, inovativamente, onde cada nota é essencial e se torna essencial Completamente exposto, as variações de Brahms-Paganini. Estas são etudas - não tão interessante musicalmente quanto, digamos, o Brahms-Handel - mas eles são incríveis."
--- Carlo Grante
"Suas palavras (Swami Vivekananda) são ótimas música, frases no estilo de Beethoven, agitando ritmos como a marcha de coros de handel. Não consigo tocar esses provérbios, espalhados como eles são através das páginas de livros, a trinta anos de distância, sem receber uma emoção através do meu corpo como um choque elétrico. E que choques, que transportes, deve ter sido produzido quando em queima palavras emitidas dos lábios do herói!"
--- Romain Rolland
"Tome uma Nicodemos e coloque um espírito de Joseph Smith nele, e o que você tem? Tome um da Vinci ou um Michelangelo ou um Shakespeare e dê-lhe um total de conhecimento do plano de salvação de Deus e revelação pessoal e limpá-lo e dar uma olhada nas estátuas que ele vai esculpir e os murais que ele vai pintar e os masterpieves que ele produzir. Tome um handel com seu esforço intencional, seu excelente talento, seu desejo sério de retratar adequadamente a história e dar-lhe visão para dentro de toda a verdadeira história e revelação, e que você terá um mestre!"
--- Brigham Young
"Em mil vozes cantando o coro de aleluia no "Messiash" de Handel, é possível distinguir as principais vozes, mas as diferenças de treinamento e cultivo entre eles e as vozes no coro, estão perdidas na unidade. de propósito e no fato de que são todas as vozes humanas levantadas por um alto motivo."
--- Jane Addams
"Uma Aria em uma Ópera - O ombra Mai Fu de Handel, por exemplo - se dá bem com um número incrivelmente pequeno de palavras e idéias e uma grande quantidade de variação e repetição. Essa é a beleza disso. Não é taxando para a inteligência do ouvinte, porque se você não ouviu a primeira vez, ele virá novamente."
--- James Fenton