Frases Sobre "Heroína"
"Como você se sente Cada vez mais confortável em torno de seus amigos, acho que é mais do que bom compartilhar os detalhes básicos do seu vício de heroína com eles. Se eles parecem receptivos, você pode se sentir livre para falar sobre isso em mais detalhes; Se eles parecem críticos ou desconfortáveis, você pode seguir em frente a outros tópicos."
--- Mallory Ortberg
"Drogas são um mau hábito, então por que isso? Porque disse a covinha, não é a heroína que somos viciados, é o drama da vida, o caos disso, esse é o vício real e nunca superamos isso; e porque quando você vem até ele, a vida alta, isto é, a vida intoxicada, é a melhor das opções limitadas oferecidas."
--- Jeet Thayil
"Eu argumentaria que é quase melhor fazer heroína do que assistir TV. Pelo menos quando você está fazendo heroína, você é responsável por seus próprios devaneios e processos de pensamento. Quando você está mainlining TV, mas é isso, mas infinita mensagens para fetichizar produtos?"
--- Terence McKenna
"Kurt Cobain Od'd na heroína antes de cometer suicídio, mas ele também está na fama. Cobain era como Basquiat: Ambos queriam ser famosos e eram brilhantes o suficiente para que isso aconteça. Mas então o que? Os viciados em drogas matam-se tentando obter esse sentimento que chegaram a partir de seu primeiro alto, procurando por uma experiência que eles nunca mais receberão. Em sua nota de suicídio, Cobain perguntou a si mesmo: "Por que você não gosta disso?" e depois respondeu: "Eu não sei!" É incrível o quanto de um sucesso de Mindfuck pode ser."
--- Jay-Z
"Eu fiz todas essas coisas que era ilegal quando eu era criança. Eu bebi cerveja quando eu tinha 15 anos. Eu fumei cigarros quando tinha 13 anos. Eu dirigi para Nova York quando eu tinha 14 anos - não diga ao meu filho. Essas coisas eram contra a lei, mas eu os fiz de qualquer maneira. Eu não me tornei um viciado em heroína, embora eu provavelmente pudesse ter recebido heroína de alguma forma. Eu não acho que meu filho compraria heroína a qualquer preço. Ele sabe o que é, e ele sabe como é estúpido."
--- Dave Barry
"Como o [Nova York] trata a patologia branca? Eles relataram uma epidemia de vício em heroína nos subúrbios da Filadélfia. que incluía admissões de emergência e sobredoses; Esses povos brancos nos subúrbios estavam fazendo heroína como se estivesse saindo de moda. Eu contei as palavras: o artigo consistiu em 200 palavras. "Epidemia de heroína" na seção de trás. Aqui na Califórnia, o viciado em drogas típico é uma dona de casa ou mulher branca suburbana."
--- Ishmael Reed