Frases Sobre "Hollywood Studios"
"Eu ouvi, um dos meus produtores me disse esta história onde, como os estúdios de Hollywood trouxeram todos Estes consultores high-end para tentar descobrir como melhorar seu processo e fazer filmes de forma mais eficiente, e esses consultores gostam de estudar o processo há anos e finalmente surgiram com este relatório que eles montam sobre como os estúdios podem melhorar a eficiência de sua processo, e a conclusão foi "ter o roteiro pronto no momento em que você está atirando."
--- Joseph Kosinski
"[Hollywood] estúdios estão distribuindo dinheiro para Faça filmes independentes agora, mas todos querem a mesma coisa. Eles querem o estilo e a entrega de deadpan de cães de reservatório ou Fargo e então eles imitam esses filmes. Eles querem ficção de celulose, mas eles entendem tudo errado! Eles recebem o desapego, mas é isso. E então é tudo sobre estilo, e no final, o que você aprende sobre os personagens? Nenhuma coisa. Você aprende desperdiçou duas horas."
--- Stanley Tucci
"Madonna é o seu próprio estúdio de Hollywood - um Mogul Popelike e Divina Superstar em um. Ela tem um instinto laser para publicidade, auxiliado por seu gênio visual para fotografia ainda (que nenhuma de sua legião de imitadores tem). Infelizmente, sua vida pública se dissolveu em uma série de fotos de fotos encenadas."
--- Camille Paglia
"Eu sei, que as tendências e as fórmulas que calculam Que audiências querem ver e quais audiências não querem ver e várias outras demarcações demográficas são a prerrogativa excêntrica e ridícula de Hollywood Studios. Mas lá fora no mundo real - pelo qual eu quero dizer o resto do mundo onde fazemos filmes orgânicos verdadeiros, filmes independentes desimpedidos por interferência - não é sobre todo aquele tipo de calculista o que é comercial. É sobre querer dizer coisas e dizendo-os de uma maneira que vai passar para as pessoas."
--- Mike Leigh
"Eu não faço filmes que são prescritivos, e eu não faço filmes conclusivos. Você não sai dos meus filmes com uma sensação clara sobre o que é certo e errado. Eles são ambivalentes. Você vai embora com o trabalho para fazer. Meus filmes são uma espécie de investigação. Eles fazem perguntas. . .. Às vezes eu ouço que algum estúdio [Hollywood] está interessado em mim. Então eles descobrem que este é o cara que trabalha sem roteiro, que não há discussão de fundição, sem interferência, que eu tenho o corte final, e isso faz."
--- Mike Leigh