Frases Sobre "Amor Honesto"
"Se houver uma verdadeira medida da alma de uma pessoa, se houver um único O calibre da Divindade Real, de como lindamente um colega humano honra esta vida, tem fogo espiritual genuíno e é cheio de amor honesto e compaixão, tem que estar bem ali, nos olhos. Os olhos de Dalai Lama brilham e dançam com risos e amor desbrinhado. Os olhos do papa são escuros e envidraçados, sombrios como mármores de obsidiana. Os olhos de Pat Robertson são reumoso e oco, como pequenos buracos da velha cera. Goldman Sachs Cretins, bem, eles não usam seus próprios olhos; Eles apenas roubam de outra pessoa."
--- Mark Morford
"Família foi até uma palavra maior do que eu imaginava, larga e sem limitações, se você permitisse, desafiando a definição fácil. Você tinha família que deveria ser familiar e não era, família que não era família, mas era, metades se tornando inteiras, se dividem em dois; Foi possível falta de todo, amor honesto e conexão da família em papéis de chumbo, mas para ser preenchido para abundância pelos jogadores de apoio inesperados."
--- Deb Caletti
"Na idade média, os poetas do trovador inventou o conceito de amor cortês - um amor de fantasia, uma paixão nobre, que também era extra-conjugal e, portanto, inevitavelmente frustrada, ilícita, adúlteras. Um dos termos medievais para a sua honesta (amor honesto). Eu sempre me perguntei por que esse ideal apaixonado - masoquista, espiritual, viajou com tal incêndio em toda a Europa. Meu poema, um ghazal, ocupa o assunto."
--- Edward Hirsch
"Mas amor, amor honesto, requer empatia. É uma partilha - de alegria, de dor, de risadas e de lágrimas. O amor honesto faz a alma um reflexo do humor do parceiro. E como uma sala parece maior quando é revestida de espelhos, então as alegrias sejam amplificadas. E como os itens individuais dentro da sala espelhada parecem menos agudos, o que a dor diminui e desaparece, esticada fina pelo compartilhamento. Essa é a beleza do amor, seja em paixão ou amizade. Um compartilhamento que multiplica as alegrias e afina as dores."
--- R. A. Salvatore