Frases Sobre "Horus"
"Eu estendi a pintura do gato e a cobra. "É um gato e uma cobra", disse Thoth. Obrigado, Deus da Sabedoria. Você colocou para nós encontrarmos, não é? Você está tentando nos dar algum tipo de pista. " "Quem eu?" Basta matá-lo, Horus disse. Cale a boca, eu disse. Pelo menos matar a guitarra."
--- Rick Riordan
"Como nós a venceram? Perguntei. Você praticamente não, Horus disse. Ela é a encarnação da ira do sol. De volta ao dia em que Ra estava ativo, ela teria sido muito mais impressionante, mas ainda assim. Ela é imparável. Um assassino nascido. Uma máquina matadora - "Ok, eu entendo!" Eu gritei."
--- Rick Riordan
"Minha forma brilhante era tão pesada, seus pés afundaram no topo do tanque. "Sekhmet!" Eu gritei. A leoa girou e rosnou, tentando localizar minha voz. "Até aqui, Kitty!" Liguei. Ela me viu e seus ouvidos voltaram. "Horus?" "A menos que você saiba de outro cara com uma cabeça de falcão."
--- Rick Riordan
"Felizmente, dois velhos amigos ficaram ao lado do trono. Horus usava uma armadura completa de batalha e uma espada de khopesh ao seu lado. Olhos de Kohl-forrados - um ouro, uma prata - eram tão perfurantes como sempre. Ao lado dele estava Isis em um vestido branco cintilante, com asas de luz. "Bem-vindo", disse Horus. "Um, oi", eu disse. "Ele tem um jeito com as palavras", resmungou Isis, que fez Sadie Snort."
--- Rick Riordan
"As mandíbulas do animal foram acessados tão rápido que gritou e soltou meu braço. Eu fiquei, agora envolto em uma barreira mágica duas vezes meu tamanho normal, e chutou Leroy em uma parede. Bom! disse Horus. Agora despache a fera para o netherworld! Eu estou fazendo tudo o trabalho."
--- Rick Riordan
"I, Horus, filho de Osíris, reivindique o trono dos céus como meu direito de nascença!" Ele gritou. "O que foi uma vez que o meu será meu novamente. Há alguém que me desafiaria?" Os deuses cintilavam e brilhavam. Alguns dobraram. Um murmurou algo que soava como "queijo", embora isso pudesse ter sido minha imaginação."
--- Rick Riordan
"O Cat Horus saiu de baixo A mesa e se dirigiu para a porta, as orelhas achatadas e sua cauda diretamente. Lá ele encontrou Abdullah, que estava esperando por nós na varanda e que eu deveria, eu supus, foi alarmada pelos gritos de Emerson e apressado para descobrir o que o desastre os levou. O gato se enredou nas saias de Abdullah e um breve intervalo de cambolos (por Abdullah), arranhando (de Horus) e xingando (por ambas as partes) se seguiu antes de Horus se libertar e partir."
--- Barbara Mertz