Frases Sobre "Irmão Morreu"
"Através do processo de escrever especificamente este livro de memórias, havia tanta consideração que eu tinha que fazer. Foi muito difícil. Não apaga nada que acontecesse, mas acho que era saudável para mim fazer isso. A adolescente auto-aversão que sofri de uma repentina encontrada em si se transformou em corredeiras com minha dor depois que meu irmão morreu. Eu virei para dentro. Da mesma forma que minha mãe processa sua dor e seus problemas. Este projeto, como memórias, ajudou-me a expulsá-lo para fora."
--- Jesmyn Ward
"Granana não entende o que é o grande negócio. Ela não chorou no funeral de Olivia, e duvido que ela se lembre do nome de Olivia. Granana perdeu, como, noventa e dois milhões de crianças no parto. Todos os seus irmãos morreram na guerra. Ela sobreviveu à depressão roubando lâmpadas de rabanete de seu jardim dos vizinhos e pescaria os elmos para pombos. Papai gosta de nos lembrar disso em uma vomita grave, como se explicasse sua impiedosa icundicada: "Meninos. Sua avó comeu pombos"."
--- Karen Russell
"Eu morri nessa montanha. Não há dúvida. Uma parte de mim estará sempre sobre essa montanha. Morto. Isso é meus irmãos morreram. Se há uma parte de mim que viva, por causa dos meus irmãos. Por causa deles ainda estou vivo, e nunca posso esquecer, que não importa o quanto dói, quão escuro é, ou até onde você cai. Você nunca está fora da luta."
--- Marcus Luttrell
"Eu tenho um irmão, John, um piloto de companhia aérea, que tem sete anos mais jovens. Ele é adotado, embora ainda estejamos relacionados com o sangue - ele é meu primo. Meus pais não poderiam ter mais filhos depois de mim, então quando o irmão do pai morreu, eles adotaram John, então apenas um bebê."
--- Gary Numan
"Vamos enfrentá-lo, a moda foi destruída pelo HIV. As pessoas simplesmente morreriam como moscas nos anos oitenta. Então, meu irmão morreu de HIV, então fui abalado por isso de uma maneira que você não pode imaginar. Foi tristemente na minha vida desde então e afetou por tanto tempo. Não vai deixar ir. Para mim, é uma luta que não terminou. Claro, há medicamentos que ajudam, mas metade do mundo não tem acesso a eles."
--- Carla Bruni