Frases Sobre "JEST"
"Os dez dias que passamos lá [em ta chêng tzu], nós éramos a canção do bêbado e a brincadeira dos abjetos; Mas a paz de Deus passa toda a compreensão e que mantinha meu coração e mente. Nós colocamos uma frente calma, apagamos o nosso stand diariamente, e nos levou como se nada tivesse acontecido. O grande pensamento da minha mente nestes dias, e o grande objeto da minha vida, - é ser como Cristo. Como ele estava no mundo, então devemos ser. Ele estava no mundo para manifestar a Deus; Estamos no mundo para manifestar a Cristo."
--- James Gilmour
"O, horários! O, maneiras! É a minha opinião que você está mudando infelizmente seu domínio, quero dizer que o reinado de maneiras cessou há muito tempo, pois os homens não têm nada, ou pelo menos; E como por vezes, Altho '' Tis disse por muitos os "bons e velhos tempos" eram os piores de qualquer, dos quais soma doutrina eu acredito em cada título, mas acho que estes piores. Eu tenho pensado - não é que a frase? - Eu gosto de suas palavras ianques e maneiras Yankee - eu tenho pensado, seja melhor para levar as coisas a sério, ou tudo em JEST"
--- Edgar Allan Poe
"Eles são um monte mais para a vontade de Deus do que a morte, o desaposto, e como thet. A vontade de Deus de Hit para nós sermos bons e fazer o bem, amar um ao outro, ser perdoando '... "Ele riu." Eu acho que não estou muito perdoando, filho. Eu posso perdoar um tolo, mas eu não estou indo - descansado em hipócritas de Codedlin. Bem, pessoas que pensam que a vontade de Deus tem a ver com sofrer e dinamaris, eles fizeram perder o ponto inteiro."
--- Olive Ann Burns
"Beber ser esse ponto, onde convidados alegres se aposentarem para fazer uma pausa de labuta fogo da noite; Abastecer que a residência, onde querer e o reparo da dor, e cada estranho encontra uma cadeira pronta, a esfera seja aquelas festas com simples abundância, onde toda a família avermelhada rir de brincadeiras ou brincadeiras, que nunca falham, ou suspira com pena de algum conto triste, ou pressione o estranho Bashful para sua comida, e aprender o luxo de fazer o bem."
--- Oliver Goldsmith