Frases Sobre "Intelecto"
"Que, em parte, é por isso Os enquadramentos da Constituição deram aos juízes a posse da vida? Para permitir que eles governem onde quer que a lei e a constituição os leve, sem obrigação ou medo da represália política. O ex-presidente republicano Gerald Ford homenageou recentemente a John Paul Stevens, seu único nomeado para a Suprema Corte, que também é muito mais liberal do que os republicanos esperados. Ele serviu bem a sua nação, ... com dignidade, intelecto e sem preocupações políticas partidárias."
--- Gerald R. Ford
"Imposição da pena de morte é arbitrária e caprichosa. A decisão de quem viverá e que morrerá por seu crime se torna menos sobre a natureza da ofensa e a incorrigibilidade do infrator e mais sobre considerações inadequadas e indefensáveis: as inclinações políticas e pessoais dos promotores; a riqueza do réu, raça e intelecto; a raça e o status econômico da vítima; a qualidade do conselho do réu; e os recursos alocados para os advogados de defesa."
--- Gerald Heaney
"Para a produção de homem um aprendizado diferente [das florestas] era necessário para afiar a inteligência e acelerar as maiores manifestações do intelecto - um país mais aberto de Veldt, onde a concorrência foi aferida entre rapidez e stealth, e onde o traidor de pensamento desempenhou um papel preponderante Na preservação da espécie."
--- Raymond Dart
"Como um animal selvagem, a alma é resistente, resiliente, engenhosa, experiente e auto -Suficiente: sabe como sobreviver em lugares difíceis. Eu aprendi sobre essas qualidades durante minhas lutas com depressão. Naquela escuridão mortal, as faculdades que sempre dependia do colapso. Meu intelecto era inútil; Minhas emoções estavam mortas; Minha vontade era impotente; Meu ego foi despedaçado. Mas de vez em quando, profundamente nos bosques do meu deserto interior, eu podia sentir a presença de algo que sabia ficar vivo mesmo quando o resto de mim queria morrer. Que algo era minha alma difícil e tenaz."
--- Parker J. Palmer
"Se tivermos sorte, escritor e leitor, vamos terminar a última linha ou duas de uma pequena história e, em seguida, apenas sentar por um minuto, silenciosamente. Idealmente, vamos ponderar o que acabamos de escrever ou ler; Talvez nossos corações ou intelectos tenham sido movidos fora do pino um pouco de onde estavam antes. Nossa temperatura corporal terá subido ou descida, em um grau. Então, respirando uniformemente e constantemente mais uma vez, nos reuniremos, escritores e leitores, levantamos, "criados de sangue quente e nervos" como um personagem de Chekhov coloca, e vá para a próxima coisa: a vida. Sempre vida."
--- Raymond Carver