Frases Sobre "Jewish National"
"Eu era um líder árabe, eu nunca assinaria um acordo com Israel. É normal; Nós tomamos seu país. É verdade que Deus prometeu a nós, mas como isso poderia interessá-los? Nosso deus não é deles. Houve anti-semitismo, os nazistas, Hitler, Auschwitz, mas isso era culpa deles? Eles vêem apenas uma coisa: chegamos e roubamos seu país. Por que eles aceitariam isso?"
--- David Ben-Gurion
"Devemos nos preparar para ir até a ofensiva. Nosso objetivo é esmagar o Líbano, Trans-Jordânia e Síria. O ponto fraco é o Líbano, pois o regime muçulmano é artificial e fácil para nós minar. Devemos estabelecer um estado cristão lá e então vamos quebrar a legião árabe, eliminar o Trans-Jordânia; A Síria vai cair para nós. Nós então bombamos e nos seguimos e tomamos Port disse, Alexandria e Sinai."
--- David Ben-Gurion
"Se eu soubesse que era possível salvar todos os filhos da Alemanha, transportando-os para a Inglaterra, e apenas metade, transferindo-os para a terra de Israel, eu escolheria o último, pois antes de nós não mentiria apenas os números dessas crianças, mas o cálculo histórico do povo de Israel."
--- David Ben-Gurion
"Aldeias judaicas foram construídas no local de aldeias árabes. Você nem sequer conhece os nomes dessas aldeias árabes, e eu não culpo você, porque esses livros de geografia não existem mais; Não só os livros não existem, as aldeias árabes também não estão lá. Nahalal surgiu no lugar de Mahalul, Gevat - no lugar de Jibta, Sarid - no lugar de Haneifs e Kefar Yehoshua - no lugar de Diga a xamã. Não há um lugar construído neste país que não tinha ex-população árabe."
--- Moshe Dayan
"O governo de sua majestade vê com o estabelecimento na Palestina de uma casa nacional para o povo judeu, e usará seus melhores esforços para facilitar a realização desse objeto, sendo claramente entendido que nada será feito que pode prejudicar a Direitos religiosos das comunidades não-judaicas existentes na Palestina, ou os direitos e status político desfrutados por judeus em qualquer outro país."
--- Arthur Balfour
"Encontramos coletado neste livro [A Bíblia] As crenças supersticiosas dos antigos habitantes da Palestina, com ecos indistintos de fábulas indianas e persas, imitação equivocada de teorias e costumes egípcias, crônicas históricas tão secas quanto os poemas não confiáveis e diversos, amatórios, humanos e judeu que raramente é distinguido por belezas da mais alta ordem, mas freqüentemente por superfluência de expressão, grosseria, mau gosto e sensualidade oriental genuína."
--- Max Nordau