Frases Sobre "Crianças Brincando"
"Uma das minhas memórias agradáveis quando uma criança crescendo em Nova Orleans era como um monte de crianças dos EUA, jogando, de repente ouviria sons. Era como um fenômeno, como o Aurora Borealis - talvez. Os sons dos homens que jogam ficariam tão claros, mas não teríamos certeza de onde estavam vindo. Então, começaríamos a trotar, começamos a correr ... "É assim! É este caminho!' - E às vezes, depois de correr por um tempo, você encontraria que você estaria em nenhum lugar perto daquela música. Mas essa música poderia vir em você a qualquer momento assim. A cidade estava cheia dos sons da música."
--- Danny Barker
![](/images/authors/d/danny-barker-11179.jpg)
"I fumou e olhei para baixo no fundo de Pittsburgh por um pouco, observando as crianças brincando de beisebol minúsculo, as figuras distantes de cães arrebatando em um pouco de carro passando, uma dona de casa em miniatura em sua varanda de trás sacudindo um trecho de tapete vermelho, e eu cometi um voto repentino e assustado nunca me tornar aquele pequeno, e me dedicar a ficar maior e maior e maior."
--- Michael Chabon
![](/images/authors/m/michael-chabon-37322.jpg)
"Eu já costumava pensar, você sabe, na floresta andando, e quando criança brincando na floresta, que havia uma espécie de imanência lá - aquela floresta, e lugares dessa ordem, tinha um sentido, um tipo de presença, que você poderia sentir; Que havia algo peculiarmente, fisicamente presente, uma sensação de lugar quase consciente ... como Deus. Evocou isso."
--- Robert Creeley
![](/images/authors/r/robert-creeley-45067.jpg)
"Eu vou dizer sobre alimentado por Ramen, não sei o que a experiência de qualquer outra pessoa foi, mas nós assinamos a eles tão divertidos. Nós já tivemos uma fanbase, já tivemos música lá fora, quando eles nos assinaram, eles estavam assinando nossa visão. Eu sempre acho que é tão estranho quando as pessoas acham que alimentadas por Raman estão tentando nos mudar ou nos moldar em outra coisa, como nós não éramos um monte de crianças brincando em uma garagem que se juntou a uma visão, Como, eles nos assinaram com a intenção de nos deixar serem divertidos."
--- Jack Antonoff
![](/images/authors/j/jack-antonoff-22913.jpg)
"Anyway, eu continuo imaginando todas essas crianças brincando algum jogo neste grande campo de centeio e tudo. Milhares de crianças pequenas, e ninguém está por perto - ninguém grande, quero dizer - exceto eu. E estou de pé à beira de algum penhasco louco. O que tenho que fazer, tenho que pegar todos se eles começarem a passar pelo penhasco - quero dizer se estiverem correndo e eles não parecem onde estão indo, eu tenho que sair de algum lugar e pegá-los. Isso é tudo que faço o dia todo. Eu seria apenas o apanhador no centeio e tudo. Eu sei que é uma loucura, mas essa é a única coisa que eu realmente gostaria de ser."
--- J. D. Salinger
![](/images/authors/j/j-d-salinger-22770.jpg)
"O [Experimento da Prisão de Stanford] foi prontamente aprovado pelo Comitê de Pesquisa dos Assuntos Humanos porque parecia que as crianças da faculdade jogavam policiais e ladrões , Foi um experimento que alguém poderia desistir a qualquer momento e salvaguardas mínimas estavam no lugar. Você deve distinguir a visão traseira de frente à vista, sabendo o que você sabe agora depois que o estudo é bastante diferente do que a maioria das pessoas imaginadas pode acontecer antes do início do estudo."
--- Philip Zimbardo
![](/images/authors/p/philip-zimbardo-42605.jpg)
"Quando eu era uma criança jogando beisebol, meu gerente me ligou com sono. E apenas algumas pessoas, que me conhecem de maneira, voltando para mim que ainda. Eu costumava me derivar e é por isso que eles me fizeram o apanhador, então eu não adormeceria. Esse presente que eu ainda tenho."
--- Bill Murray
![](/images/authors/b/bill-murray-5627.jpg)