Frases Sobre "Knobs"
"Eu amo as bolas-para-the-walls Abordagem de quebra de regras que os Beatles tiveram no estúdio (que eu Emular), embora eu não tente fazer minhas músicas "som" como suas músicas. Mas toda vez que eu manivoso um botão de algum equipamento, ou conecte um instrumento no "errado" amp / efeito, estou canalizando os Beatles."
--- Alan Cohen
"Em me lembra de um dos meus amigos de volta para casa. Foi tão natural. Esqueci em dois segundos que ele era o maior artista da década. Ele sabe o que ele está fazendo. Eu e ele misturam [a música] juntos e ele não é como alguém que esteja dizendo a alguém o que fazer. Nós dois estávamos no tabuleiro girando botões. A atmosfera e a vibração lá embaixo foi apenas super legal."
--- Alex da Kid
"Eu sempre fui sério dessa maneira, tentando evoluir para um estado mais consciente. Coisa engraçada sobre isso, embora. Você se ajusta, procurando por mais amor, menos luxúria, mais compaixão, menos ciúme. Você continua tweaking, continue ajustando esses botões até que você não possa mais encontrar as configurações originais. Em certo sentido, as configurações originais são exatamente o que eu estou procurando - um retorno ao cara descontraído que eu estava antes do meu mundo ficou complicado, o cara legal que levou as coisas como eles vieram e riram tanto que o blues iria soprar vento de verão"
--- Bill Withers
"Eu gosto de um grande pescoço - grosso, plano e largo. Eu lacava o tabuleiro com revestimento de plástico de Rustin. O tremolo é interessante em que o braço é feito de uma velha portadora de saco de bicicleta, o botão no final de uma agulha de tricô e as molas são molas de válvulas de uma velha velha."
--- Brian May
"Há momentos em que podemos sentir o destino perto de nós como um punho em torno de uma maçaneta. Claro, podemos resistir. Mas um botão que não vai se virar, uma porta que fica e nunca bate, é um incômodo para os deuses. Os deuses podem chutar no gamba. Pior, eles podem se afastar em desgosto, deixando-nos para pendurar obscuros de nossas dobradiças apertadas, privadas de qualquer outra chance na vida para se abrir em risco desnecessário e, portanto, em encantamento."
--- Tom Robbins