Frases Sobre "Labirinto à Procura De Alasca"
"Mas, em última análise, não acredito que ela era apenas a matéria. O resto dela deve ser reciclado também. Eu acredito que agora somos maiores que a soma de nossas partes. Se você tomar o código genético do Alasca e adicionar suas experiências de vida e as relações que teve com as pessoas, e então você toma o tamanho e a forma de seu corpo, você não a pega. Há algo mais inteiramente. Há uma parte dela maior que a soma de suas partes conhecíveis. E essa parte tem que ir a algum lugar, porque não pode ser destruído"
--- John Green
"Disse: "Não é vida ou morte, o labirinto". "Hum, tudo bem. Então, o que é isso?" "Sofrendo", disse ela. "Fazendo errado e tendo coisas erradas acontecer com você. Esse é o problema. Bolívar estava falando sobre a dor, não sobre os vivos ou morrendo. Como você sai do labirinto do sofrimento? ... nada está errado. Mas há sempre sofrimento Pudge. Lição de casa ou malária ou ter um namorado que vive longe quando há um menino de boa aparência ao seu lado. O sofrimento é universal. É a única coisa budistas, cristãos e muçulmanos estão todos preocupados. ""
--- John Green
"Ela não precisava se desdobrar para si mesma e autodestruição. Essas coisas horríveis são sobrevivíveis, porque somos tão indestrutíveis quanto acreditamos ser. Quando os adultos dizem: "Os adolescentes acham que o ódio invencível", com aquele sorriso malicioso e estúpido em seus rostos, eles não sabem como estão certos. Nunca precisamos ser desesperados, porque nunca podemos ser irreparavelmente quebrados."
--- John Green