Frases Sobre "Lager"
"Há uma diferença entre 'glamour' e 'glam rock'. Glam Rock, para mim, é um monte de garotos de lager reta, peludos, curvados de futebol vestidos nos casastos e glamour da mãe é uma certa sofisticação, uma certa outro mundanismo, uma certa inatenção, que eu acho que certamente calculamos. Acreditamos que uma banda deve ser ligeiramente maior que a vida - você deve ser transportado para uma realidade alternativa. Estou te dando algumas boas respostas aqui, estou muito orgulhosa de mim mesmo."
--- Brian Molko
"Morte e a fome e a guerra e a poluição continuam com o bike em direção a Tadfield. E dano corporal, crueldade para os animais, coisas que não funcionam corretamente mesmo depois de ter entregue-lhes uma boa batida, mas secretamente sem cerveja de álcool, e pessoas realmente legais viajaram com eles."
--- Neil Gaiman
"Temos peixe e batatas fritas, que W. e eu buscar da loja em liquidar mercado. Alguns garotos locais entram e há um pouco de conversa entre eles e a fritadeira de peixe sobre se o kestrel sob o contador está à venda. Só quando menciono para W. Ele explica Kestrel agora é uma cerveja. Eu imagino que o futuro vai conter um número crescente de incidentes como este, culminando com um homem em um casaco branco dizendo para um gentilmente, "e agora você pode me dizer o nome do primeiro-ministro?""
--- Alan Bennett
"Talvez eu tenha apenas ler muitos romances. Nos romances, os alcoólicos são sempre atraentes e fissuros e encantadores e complexos, como Sebastian Flyte ou Abe North em concurso na noite, e eles estão bebendo por causa de uma tristeza profunda e inexistente da alma, ou o terrível legado do primeiro mundo Guerra, enquanto eu apenas fico bêbado porque estou com sede, e gosto do sabor da lager."
--- David Nicholls
"Minha memória seletiva do que beber era como disse-me que de pé no bar em um pub, na noite de uma verão com um longo e alto copo de lager e limão foi o céu, e eu escolhi não lembrar as noites em que eu tinha sentado com uma garrafa de vodka, um grama de Coca-Cola e uma espingarda, contemplando suicídio."
--- Eric Clapton