Frases Sobre "Mãe Morreu"
"Quando decidi me tornar um médico, eu era muito jovem, quando meu Mãe, sua sétima criança, ficou grávida, e ela estava sentindo uma dor terrível, e eu não sabia como ajudá-la. E minha mãe morreu na frente dos meus olhos, sem saber por que, qual diagnóstico. Então eu decidi ser um médico."
--- Hawa Abdi
"[Depois que minha mãe morreu, eu tinha uma sensação que não era diferente da saudade que sempre me encheu nos primeiros dias em que fui ficar na casa dos meus avós e até mesmo , Fiquei atordoado para descobrir, durante os primeiros meses do meu primeiro ano na faculdade. Não foi realmente a casa que minha mãe tinha feito isso ansiava por. Mas eu estava doente na minha alma por esse maior significado de casa que entendemos mais puramente quando somos filhos, quando é uma metáfora para todos os sentimentos possíveis de segurança, de segurança, do que é previsível, gentil e boa na vida."
--- Anna Quindlen
"Eu acho que me salvou, como escritor, é que existem realmente dois pontos de quebra da minha vida. Foi quando eu tinha 19 anos e minha mãe morreu, e uma era quando eu tinha 31 anos e meu primeiro filho nasceu. E esse tipo de me deu uma espécie de renascimento que eu acho que foi inestimável para mim como romancista, em termos de ver o mundo de novo."
--- Anna Quindlen
"Eu aprendi lições difíceis na vida; Eu tive que porque eu tinha tanta acontecimento: minha mãe morreu meu segundo ano no ensino médio. No próximo ano, mesmo dia, meu irmão caiu morto. Dois anos depois disso, me casei porque minha namorada engravidou. O ano depois do meu casamento, meu pai - quem eu tinha apenas recentemente encontrado - morreu."
--- Bernie Mac
"Minha mãe muito fotogênica morreu em um acidente estranho (piquenique, raio) quando eu tinha três, e, salvo para um bolso de calor no passado mais escuro, nada de seus subsistos dentro das cavidades e Dells de memória, sobre o qual, se você ainda pode suportar meu estilo (estou escrevendo sob observação), o sol da minha infância havia estabelecido : Certamente, todos vocês conhecem aqueles remanescentes redolentos do dia suspensos, com os mesmos, sobre algum hedge em flor ou de repente entrou e atravessado pelo Rambler, no fundo de uma colina, no crepúsculo de verão; Um calor peludo, Midges de ouro."
--- Vladimir Nabokov
"Minha mãe morreu ontem, ontem muitos anos atrás. Você sabe, o que me surpreendeu o mais no dia seguinte Depois que ela foi o fato de que os edifícios ainda estavam no lugar, as ruas ainda estavam cheias de carros correndo, cheios de pessoas que estavam andando, aparentemente ignorando que meu mundo inteiro acabou de desaparecer . "(Tradução áspera)"
--- Marc Levy
"Dois anos depois da minha mãe morreu, meu pai caiu Amor com um divorcente ucraniano glamoroso. Ele tinha oitenta e quatro e tinha trinta e seis anos. Ela explodiu em nossas vidas como uma granada cor-de-rosa fofa, agitando a água escura, trazendo para a superfície um lodo de memórias de folga, dando aos fantasmas da família um chute a parte de trás."
--- Marina Lewycka
"[Minha mãe] morreu há alguns meses, e quando ela estava morta, beijei seus lábios. Para mim, foi um momento lindo. A partir de então, comecei a morar com ela, perguntando a ela de vez em quando se ela estivesse bem, se ela estivesse satisfeita comigo. Mas essas coisas são muito maiores que a fotografia, e eu provavelmente não deveria falar sobre eles."
--- Mario Giacomelli