Frases Sobre "Ar Matinal"
"Importante, gordo Buck Mulligan veio da escada, com uma tigela de espelho em que um espelho e uma navalha estavam cruzadas. Um soldadinho amarelo, inglesa, foi sustentado suavemente atrás dele pelo ar suave da manhã. Ele segurou a tigela no alto e entoado: ---- Introibo ad altare dei."
--- James Joyce
"Às vezes, quando ela é capaz de passar a noite com Ele são acordados pelos três minaretes da cidade começando suas orações antes do amanhecer. Ele anda com ela através dos mercados da índigo que estão entre o sul do Cairo e sua casa. As belas canções de fé entram no ar como as flechas, um minarete respondendo outro, como se passasse em um boato dos dois enquanto andam pelo ar frio da manhã, o cheiro de carvão e cânhamo já fazendo o ar profundo. Pecadores em uma cidade sagrada."
--- Michael Ondaatje
"Eu entro na minha biblioteca, e toda a história desastre diante de mim. Respirei o ar da manhã do mundo enquanto o cheiro das rosas de Eden ainda se demorou nela, enquanto vibrava apenas a primeira ninhada do mundo, e à risada de Eva. Eu vejo o prédio das pirâmides; Eu ouço os gritos dos exércitos de Alexander."
--- Alexander Smith
"Estranho, não é de alguma forma nos mortos do inverno quando Seus 40 abaixo, tão frio suas palavras apenas congelar no ar, você acha que você nunca ouvirá a música de um robin novamente ou ver uma flor em uma árvore de cerejeira, quando um dia você acordar e bingo, luz que vem através dos mini persianas é suavizado com um carrapato de Rose e o ar frio da manhã perdeu sua mordida. É a primavera mais uma vez, as ruas são pavimentadas com lama e as colinas estão vivas com o som de mosquitos."
--- Andrew Schneider
"O ar da manhã do pasto ficou constantemente mais frio. Dia a dia, as folhas douradas brilhantes dos bétulas ficaram mais manchadas quando os primeiros ventos do inverno escorregaram entre os galhos murchados e através das terras altas em direção ao sudeste. Parando no centro do pasto, eu podia ouvir os ventos claramente. Não voltando, eles pronunciados. O breve outono foi embora."
--- Haruki Murakami