Frases Sobre "Mortalidade"
"Depois que eu tinha meu filho eu olhei para todos os lugares para um livro que pudesse servir como algum tipo de espelho. Eu comprei tantos livros bobos. Agora vejo qual era o problema: eu queria um livro sobre a mortalidade. Não consigo pensar em um escritor que é de uma vez tão experimentalmente ousado e tão rigorosamente intransigente como Sarah Manguso. Em andamento é um livro incrivelmente elegante e sábio, e eu adorei."
--- Miranda July
"Isso dá aos agentes dos deuses uma poderosa área de apoio. Tudo o que eles precisam fazer é lembrar seus seguidores constantemente de sua mortalidade e convencê-los de que a própria vida pessoal está sob a gestão pessoal dos deuses específicos que estão promovendo. Os impulsos de autoproteção de seus adoradores farão o resto."
--- Desmond Morris
"A maioria das estimativas do risco de mortalidade representava por impactos asteróides colocá-los a aproximadamente o mesmo risco de voar em um avião comercial. No entanto, você tem que lembrar que isso é como toda a raça humana montando o avião - é um dos poucos riscos que realmente poderiam nos limpar."
--- Nathan Myhrvold
"Assim, é que nossa fé e confiança em nosso Pai celestial, no que diz respeito a essa experiência mortal, consiste simplesmente a fé e alegria que ele existe, mas também é uma fé e confiança que, se somos humildes, Ele nos orientará, ajudando nossa aquisição de atributos e experiências necessárias enquanto estamos em mortalidade. Nós confiamos não apenas o designer, mas também seu design da própria vida, incluindo nossa porção!"
--- Neal A. Maxwell
"Meus jovens amigos, ... nem todos os redemoinhos da vida são de sua própria criação. Alguns vêm por causa das escolhas erradas dos outros, e alguns vêm apenas porque esta é a mortalidade. Você é filho ou filha dele. Ele tornou seu espírito forte e capaz de ser resiliente para os redemoinhos da vida. Os redemoinhos em sua juventude, como o vento contra uma árvore jovem, podem aumentar sua força espiritual, preparando-se para os próximos anos."
--- Neil L. Andersen
"How velho o mundo é! Eu ando entre duas eternidades ... Qual é a minha existência fugaz em comparação com a rocha decadente, que o vale cavando seu canal cada vez mais fundo, aquela floresta que é longamente e essas grandes massas acima da minha cabeça para cair? Eu vejo o mármore de tumbas desmoronando em poeira; E ainda assim eu não quero morrer!"
--- Denis Diderot
"Viver como se estivesse destinado a viver para sempre, nenhum pensamento de sua fragilidade entra em sua cabeça, de quanto tempo já passou por você não tomou atenção. Você desperdiçam o tempo como se você desenhasse de uma oferta completa e abundante, então tudo enquanto aquele dia que você doer em alguma pessoa ou coisa é talvez sua última. Você tem todos os medos de mortais e todos os desejos de imortais ... Que esquecimento tolo de mortalidade para adiar resoluções sábias para o quinquagésimo ou sexagésimo ano, e pretender iniciar a vida em questão a que poucos alcançaram."
--- Denis Diderot
"Eu queria ficar mais serializado. Eu tive essa ideia de um evento que cliqueia na mortalidade de todos. Eu disse: "Eu quero que alguém morresse". Felizmente para mim, quando eu estava brincando com essa ideia, John Landgraf, que é a cabeça do FX, mas também um executivo muito inteligente, surgiu com a ideia das cinzas nas Maracas. Ele me ligou e disse: "Ouça, e sobre isso, eles recebem as cinzas em uma caixa e quando os pegam, os agitam e soam como Maracas". E eu estava tipo: "Ok, agora eu tenho minha passagem.""
--- Denis Leary
"Todas as coisas Qualquer Deus em sua sabedoria infinita viu se encaixar e adequado nos revelar, enquanto estamos morando na mortalidade, em relação aos nossos corpos mortais, são revelados a nós no resumo e independente da afinidade deste tabernáculo mortal, mas são revelados a nossos espíritos precisamente como se não tivéssemos corpos em tudo."
--- Sam Smith
"A semelhança Entre van Gogh, poesia de Haiku e boa fotografia é a preocupação com a mortalidade. Que as coisas são muito fugazes, que há pessoas mais sensíveis à morte do que outras. A ameaça do tempo é de grande preocupação para eles. E a câmera é um instrumento muito apropriado para muitos."
--- Dennis Stock
"Nestes dias antes de antissépticos, os próprios médicos também sofreram altas taxas de mortalidade. Florence Nightingale, uma enfermeira durante a Guerra da Crimeia (1853-1856), observou um cirurgião particularmente inepto, cortado ambos e, de alguma forma, um espectador enquanto se trata durante uma amputação. Ambos os homens contrataram uma infecção e morreram, assim como o paciente. Nightingale comentou que era a única cirurgia que já tinha visto com 300 por cento de mortalidade."
--- Sam Kean