Frases de Nathan Myhrvold
Mais citações e provérbios de Nathan Myhrvold sobre:
Pensamento ,
Programação engraçada ,
Homens ,
Dinosaurs ,
Energia renovável ,
Pessoas ,
IFS ,
Mundo ,
Mente ,
Caminho ,
Microbiologia ,
Sabe ,
Segurança alimentar ,
Razão ,
Acreditar ,
Uísque ,
Lagosta ,
Coração ,
Clonagem ,
Feijões ,
Programação ,
Quer ,
Crianças ,
Arte ,
Arqueologia ,
"Filmes como 'cidadão Kane' e 'a primeira página' retratou uma época quando os jornais conduzidos fariam qualquer coisa para obter uma história. A rua da frota áspera do Reino Unido continua sendo uma espécie de retrocesso nessa época, como demonstrada pelo recente escândalo de hacking de telefone - o que levou ao desaparecimento de mais um jornal século, a "notícia do mundo"."
--- Nathan Myhrvold
"A próxima compra é muito tarde demais. A Apple do passado foi uma empresa inovadora que usava tecnologia de software e hardware juntos para redefinir a maneira como as pessoas experimentaram a computação. Essa maçã já está morta. Movimentos muito duro podem ser capazes de salvar o nome da marca. Uma empresa com as letras A-P-P-L-E em seu nome pode sobreviver, mas não será a maçã de outrora."
--- Nathan Myhrvold
"Os amantes do vinho sabem há séculos que decantam vinho antes de servir muitas vezes melhoram seu sabor. Seja qual for o processo dominante, o tradicional decantador é uma ferramenta bastante patética para realizá-lo. Há alguns anos, descobri que poderia obter resultados muito melhores usando um liquidificador de cozinha comum."
--- Nathan Myhrvold
"Em Pesquisa de mercado que fiz no Microsoft Corp. No início dos anos 90, estimei que o 'Wall Street Journal' levou em cerca de 75 centavos por cópia de assinantes, US $ 1,25 na banca de jornal e um whopping $ 5 por cópia de anúncios. A receita de anúncios permite que eles executem uma redação muito maior do que os assinantes estavam pagando."
--- Nathan Myhrvold
"Uma das coisas que eu amo fazer é viajar pelo mundo e olhar para os sítios arqueológicos. Porque a arqueologia nos dá a oportunidade de estudar civilizações passadas e ver onde eles conseguiram e onde falharam. Use a ciência, você sabe, trabalhe para trás e diga: 'Bem, realmente, o que eles estavam pensando?'"
--- Nathan Myhrvold
"Quando eu tinha cerca de nove anos, anunciei para minha mãe que eu ia cozinhar o jantar de agradecimentos . E eu fui para a biblioteca e tenho toda essa pilha de livros. Eu adoraria dizer que tudo acabou bem. Não fez. Mas, uma espécie de, a partir desse ponto, sempre que havia culinária séria em casa, fui aquele que fez isso."
--- Nathan Myhrvold