Frases Sobre "Mortices"
"Minha estadia no Camp Betty foi a mais longa que eu tinha sido sem bebida ou drogas na minha vida adulta. [...] no começo, eles me colocaram em uma sala com um cara que possuía um beco de boliche, mas ele passou como um cavalo asmático, então eu me movi e acabei com um mortário depressivo. [...] o mortário roncou ainda mais alto que o cara de boliche - ele era como um alce com uma traqueotomia."
--- Ozzy Osbourne
"Funeralese teve seus altos e baixos. A palavra "morticistas", usada pela primeira vez em embalsmers mensalmente para fevereiro de 1895, foi barrada pela Chicago Tribune em 1932, "não por falta de simpatia com a ambição de empreendimentos considerados bem considerados, mas por causa disso. Se eles não têm o sentido de se salvar de seus próprios lexicógrafos, não seremos culpados de encorajá-los em sua loucura."
--- Jessica Mitford
"Especialidade como um modo primário de transcendência de morte leva algumas outras formas mal-adaptativas. A unidade para poder não é motivada incomum por esta dinâmica. O próprio medo e a sensação de limitação é evitado ampliando a si mesmo e pela esfera de controle. Há algumas evidências, por exemplo, que aqueles que entram nas profissões relacionadas à morte (soldados, médicos, sacerdotes e mortices) podem, em parte, ser motivados com a necessidade de obter controle sobre a ansiedade da morte."
--- Irvin D. Yalom
"Havia algo sobre palhaços que eram piores do que zumbis. (Ou talvez algo que fosse o mesmo. Quando você vê um zumbi, quer rir primeiro. Quando você vê um palhaço, a maioria das pessoas ficam um pouco nervosa. Há a palidez e a maquiagem do estilo do mortário, o embaralhamento e o Cabelos desarrumados. Mas os palhaços eram provavelmente maliciosos, e eles se moviam rapidamente nessas pequenas bicicletas e naqueles pequenos carros abarravados. Os zumbis não eram muito de nada. Eles não levaram instrumentos musicais e não se importavam ou não, você riu ou não Neles. Você sempre sabia o que zumbis queria."
--- Kelly Link