Frases Sobre "Motown"
"Minha influência musical é Realmente do meu pai. Ele era um DJ na faculdade. Meus pais se encontraram na Universidade de Nova York. Então ele ouviu, você sabe, Motown e ele ouviu Bob Dylan. Ele ouviu pedras mortas e rolar agradecidas, mas ele também ouviu a música reggae. E ele coletou vinil."
--- Talib Kweli
![](/images/authors/t/talib-kweli-50622.jpg)
"Não há amor em minhas músicas. Há apenas um monte de ressentimento. Apenas atitude ruim. Mas isso é intencional, é o que eu gosto. Eu amo toda a ideia de Motown. Sua ideia era cantar como a sorte deles eram, mas a música implicava esperar que fosse melhor. Eu gostei dessa ideia, e queria mais longe com isso."
--- Memory Tapes
![](/images/no-avatar.png)
"Não há razão - ainda não, de qualquer maneira - acreditar [Bob] O próprio Dylan endossa tal atitude; Ou que ele pensaria em si mesmo como um destinatário mais profundo e digno do que, por exemplo, qualquer um dos letristas brilhantes do Motown ou Girl-Group que são mais propensos a receber um prêmio Nobel de química do que para a literatura. Se há mais verdade e humanidade em suas melhores letras do que na Abba, ou menos, é não adequado, e seria meretricamente tentar tal cálculo em contestar um argumento que ele foi arrastado."
--- David Bennun
![](/images/authors/d/david-bennun-11561.jpg)
"Há certas coisas que tomamos como concedido que simplesmente não teria existido sem a grande migração. Motown, por exemplo, não teria existido - ele simplesmente não iria, porque Berry Gordy, fundador da mesma, seus pais haviam migrado da Geórgia para Detroit onde fundou Motown, e de onde ele tirou seu talento"
--- Isabel Wilkerson
![](/images/authors/i/isabel-wilkerson-22556.jpg)
"Há muitas influências em minha música, não apenas a blues. R & B, Motown, Evangelho, Old Timesy, Jazz, até mesmo clássicos fazem parte do que eu faço. Comecei com clássica, depois do país, depois blues, e depois disso comecei a ouvir fortemente a Motown e o Evangelho. Meus primeiros esforços como compositor eram alma. Aretha Franklin, Curtis Mayfield, Wilson Pickett, Gladys Knight, James Brown, Otis Redding, Marvin Gaye e Fontella Bass são apenas alguns dos nomes que vêm à mente como o deus da alma e a Motown."
--- Rory Block
![](/images/authors/r/rory-block-46274.jpg)
"Eu cresci ouvindo muitas dessas coisas, Motown e estooges. Mas também cedo rock-and-roll como Chuck Berry, Little Richard, Jerry Lee Lewis e Elvis Presley. Eu sinto como eu envelheci, eu tenho trabalhado com músicos diferentes, pessoas que estão constantemente mostrando-me coisas diferentes."
--- Alex Winston
![](/images/no-avatar.png)
"Eu estou em pé humilhado em joelho dobrado, mas, claro, a resposta a isso seria "duh!" E para ter essa incrível honra significa que eu represento o mijo e vinagre, a energia, o desafio, a musicalidade dos irmãos funk e Motown e Mitch Ryder e Bob Seger, estação de Brownsville e Grand Funk Railroad e Eminem e Jack White e Kid Rock - Você está brincando comigo?"
--- Ted Nugent
![](/images/authors/t/ted-nugent-50864.jpg)
"Esses mestres musicais originais, negros, desactiventes, desafiantes. Chuck Berry era um dos primeiros mestres da nova guitarra elétrica de Les Paul; Ele praticamente estabeleceu a manopla, e eu não acho que alguém já o venceu desde então. Muito antes da invasão britânica, fiquei sintonizada nos caras negros que criaram a invasão britânica. Sem howlin 'Wolf, águas lamacentas, Robert Johnson, Lightnin' Hopkins, Bo diddley, Chuck Berry e os hits de Motown, não haveria Beatles."
--- Ted Nugent
![](/images/authors/t/ted-nugent-50864.jpg)
"Eu não estou realmente em novo o que há de novo. Eu ainda estou ouvindo correr DMC vinte e cinco anos depois. Da mesma forma que os baby-boomers na América estavam forçando a música dos anos 60 e a Motown desceram nossas gargantas, agora as pessoas da minha geração estão forçando as lágrimas por medos e velhos hop hop sobre os outros."
--- Colson Whitehead
![](/images/authors/c/colson-whitehead-10124.jpg)
"Essa cultura, de olhar para a música cativante como uma coisa negativa, é estranho. Não tem nada a ver comigo, ou a música que eu estava crescendo. As pedras e os Beatles só tentaram escrever hits. Cada músculo da Motown, cada música clearwater - eles estavam tentando escrever hits."
--- Dan Auerbach
![](/images/authors/d/dan-auerbach-10741.jpg)