Frases Sobre "Nevermore"
"Viagem por canoa não é uma necessidade, e Nunca mais será a maneira mais eficiente de obter de uma região para outra, ou mesmo de um lago para outro em qualquer lugar. Uma viagem de canoa tornou-se simplesmente um rito de união com certos terrenos, um desvio fora do campo, uma arte realizada não porque é uma necessidade, mas porque há valor na própria arte."
--- John McPhee
"Profeta! ", Disse i," coisa do mal! - Profeta ainda, se pássaro ou demônio! Por aquele céu que se inclina acima de nós - Por que ambos adoramos - contam essa alma com tristeza carregada se, dentro do Distante Aidenn, deve fechar uma donzela santida a quem os anjos nomeam lenore-clasp uma donzela rara e radiante que o nome de anjos Lenore. "Quoth the Raven", nunca mais."
--- Edgar Allan Poe
"Então, meteorou, o ar cresceu mais denso, perfumado de um censador invisível balançou por serafim cujos passos tilintaram no chão tufado. "Miserável", eu chorei: "Thy deus tem emprestado - por estes anjos, ele mandou ti - descanso - descida e nepenthe das tuas lembranças de Lenore! Quaff, oh aquece este tipo de Nepenthe, e esquecer este Lenore Lost! " Quothe o corvo, "Nevermore."
--- Edgar Allan Poe
"Pense em todos os anos passados por que você disse a si mesmo "Eu farei amanhã", e como os deuses têm de novo e novamente lhe concediam períodos de graça dos quais você não se aproveitou. É hora de perceber que você é um membro do universo, que você nasceu da própria natureza, e saber que um limite foi definido para o seu tempo. Use todos os momentos com sabedoria, perceber sua refeição interior, ou 'sarja se foi e nunca mais dentro do seu alcance."
--- Marcus Aurelius
"E o corvo, nunca flitting, ainda está sentado, ainda está sentado no busto pálido de Pallas logo acima da minha porta da câmara; E seus olhos têm todo o aparente de um demônio que está sonhando, e a lamplicação O'er dele o'er jogando lança sua sombra no chão, e minha alma de aquela sombra, que mentiras flutuando no chão, será levantada - nunca mais."
--- Edgar Allan Poe
"Uma espada de dois gumes destrói um lançamento eu sou seu gordiano Nó você vai liberar ou me destruir? Siga a verdade e você deve me encontrar na água me purificar através do fogo Preso pela terra Nevermore Air vai sussurrar para você O Espírito já sabe: que ainda quebrou qualquer coisa é possível se você acredita que ambos seremos livres."
--- P. C. Cast
"Oh, estes Vastos, calmos, dias de montanha medos, incitando imediatamente para trabalhar e descansar! Dias em cuja luz tudo parece igualmente divina, abrindo mil janelas para nos mostrar a Deus. Nevermore, por mais cansado, deve ser desmaiado pela maneira que ganha as bênçãos de um dia de montanha; Seja qual for o seu destino, longa vida, vida curta, tempestuosa ou calma, ele é rico para sempre."
--- John Muir
"Noooo! "Na tela, os olhos de uma mulher se incomodaram quase fora de sua cabeça, e eu tentei não gritar. Tentei não gritar em exasperação, quero dizer. O serial Killer estava bem na frente de ela, largamente aberto! Claramente, em vez de chorar como um idiota, ela poderia estar crescendo para a frente e administrar uma rápida uppercut para o queixo. Então toda essa provação inútil teria acabado, e eu poderia ir para casa."
--- James Patterson
"Quando um pouco de prazer ficou por um momento contra o escuro, eu fiz essa mina de jóia . Eu tenho centenas deles ... Eu chamo meu colar de alegria perfeita. Quando o mundo dá errado, eu só tenho que fechar meus olhos e lembrar de todos os links da minha corrente, conjunto com gemas, alguns grandes e alguns pequenos, mas todos lindos com a beleza que nunca desaparecem. É tudo que posso levar comigo quando eu for. Minhas posses materiais devem ficar para trás, mas meu colar de alegria perfeita vai me trazer felicidade até o fim, quando eu o coloco, para nunca mais desleixado."
--- Myrtle Reed
"Que o Deus misericordioso, se realmente houver tal, proteja essas horas quando nenhum poder da vontade, ou droga que A astúcia do homem inventa, pode me manter do abismo do sono. A morte é misericordiosa, pois não há retorno daí, mas com ele que voltou para fora das câmaras mais baixas da noite, abatida e sabendo, a paz descansa Nevermore."
--- H. P. Lovecraft