Frases Sobre "Caderno"
"Eu sempre gostei de idioma e fui um grande leitor. Eu sempre amei livros como objetos. Minha época favorita do ano quando criança foi setembro, quando iríamos comprar todos os tipos de notebooks e canetas e marcadores para a escola. Acho que queria ser escritor apenas para poder encher todas essas páginas."
--- Elaine Equi
"Meus melhores tempos são meia-noite a seis na verdade. Eu vou folhei através de meus notebooks e se algo pega meus olhos e sinto que eu quero transferi-lo do notebook para a página, eu faço, e então vem este processo muito estranho que é difícil descrever naquele eu vou escrever Até que eu fico preso ou eu não posso ir mais longe ou eu sou me chato ou qualquer outra coisa e então eu poderia ir para outro poema."
--- Rita Dove
"Minha inspiração vem de todos os lugares, apenas andando pela rua e eu nunca sei para onde vai vir, então eu mantenho um notebook comigo em Todos os tempos e os únicos critérios para qualquer coisa, fazendo-o nesse notebook é se ele me impede em minhas faixas para até mesmo um instante, se ele pega meu olho ou meu ouvido e eu apenas anotá-lo."
--- Rita Dove
"Eu não tenho uma ferramenta de culinária favorita. Na cozinha, eu sempre tenho meu lápis e notebook na minha mão. Eu cozinho mais teoricamente do que praticamente. Meu trabalho é criativo e, na cozinha, a maior parte da minha criatividade é teórica. O lápis tem um significado simbólico para mim. O tipo de pessoa que carrega um lápis ao redor é o tipo de pessoa que está aberta para mudar. Alguém que anda com uma caneta não é; Ele é o oposto."
--- Ferran Adria
"Eu não posso prever como os hábitos de leitura mudarão. Mas eu direi que a maior perda é o arquivo de papel - não é mais uma grande pilha de manuscritos, letras e notebooks da vida de um escritor, mas apenas uma pequena pilha de discos, pequenos biscoitos de plástico onde uma vez foram maravilhas caligráficas."
--- Paul Theroux
"I Escreva com a mão em meus notebooks e número os rascunhos, então eu sei o quão louco posso obter com isso. Alguns escritores, como meu professor Marilynne Robinson, ela só escreve um rascunho. Eu pensei muito sobre isso; Eu acho que é porque ela escreve 80 vezes em sua cabeça antes de sair."
--- Peter Orner