Frases Sobre "Novas"
"Nem levo em consideração um perigo de iniciar uma reação em cadeia de um escopo grande o suficiente para destruir parte ou todo o planeta ... mas não é necessário imaginar a terra sendo destruído como uma nova por uma explosão estelar para entender vividamente o escopo da guerra atômica e reconhecer que, a menos que a outra guerra seja evitada, é provável que traga destruição em uma escala nunca antes de ser possível, e até agora dificilmente concebidos, e Pouca civilização sobreviveria."
--- Albert Einstein
"Ben fazendeiro traz uma lenda para a vida em Evangeline, evocando com graça e ponha os travões dos acadianos em meados do século XVIII América da Nova Escócia para Nova Orleans. Fazendeiro é um contador de histórias maravilhoso, e os leitores não vão esquecer esse conto de amor e fortaleza. Simplesmente fascinante."
--- Keith Donohue
"Eu sempre estive interessado, - se você olhar para o meu trabalho desde o começo, realmente - eu sempre estive interessado na ideia do Paisagem artificial. Reformando a paisagem. Arquitetura sendo um método de reformar a superfície da Terra. Nós reformulamos a superfície da Terra, da arquitetura para as ruas de pavimentação, para estacionamentos e edifícios que estão realmente reformando a superfície da terra. Reformando a natureza, assumindo o que encontramos. E nós estamos confusando e refazendo uma nova terra - ou, o que costumávamos chamar a Terra Nova."
--- Lebbeus Woods
"HOME. Casa era Bama, a expansão, o eixo metropolitano de Boston-Atlanta. Programe um mapa para exibir a frequência de troca de dados, cada mil megabytes um único pixel em uma tela muito grande. Manhattan e Atlanta queimam o branco sólido. Então eles começam a pulsar, a taxa de tráfego que ameaça sobrecarregar sua simulação. Seu mapa está prestes a ir Nova. Resfrie-o. Sua escala. Cada pixel um milhão de megabytes. Em cem milhões de megabytes por segundo, você começa a fazer certos blocos em Midtown Manhattan, esboços de parques industriais de cem anos tocando o antigo núcleo de Atlanta."
--- William Gibson