Frases Sobre "Ostracismo"
"Escrita é como wrestling; Você está lutando com idéias e com a história. Há muita energia necessária. Ao mesmo tempo, é emocionante. Então é difícil e fácil. O que você deve aceitar é que sua vida não seja a mesma enquanto você está escrevendo. Eu disse na espécie de maneira exagerada de escritores e profetas que escrevem, para mim, é como receber um termo de prisão - você sabe que é o que você está, por qualquer momento necessário."
--- Chinua Achebe
"Mas então por que é tão terrível para mim estar com a garota que amo? Todo mundo é permitido ter o que querem, expressar seu amor como eles por favor, sem medo de assédio, ostracismo, perseguição ou até mesmo a lei. Mesmo relacionamentos emocionalmente abusivos e adúlteros são muitas vezes tolerados, apesar dos danos causam outros. Em nossa sociedade progressiva e permissiva, todos esses tipos prejudiciais e insalubres de "amor" são permitidos - mas não o nosso."
--- Tabitha Suzuma
"Duas semanas depois que o preso eu estava no telefone com Minha esposa e nós dissemos uma oração e eu estava chorando e tão feliz, não consigo nem explicar. Foi eufórico. As pessoas disseram que eu fui da liberdade toda a minha vida para a prisão, mas na realidade, fui de prisão e escravidão do pecado e da morte toda a minha vida, para encontrar a liberdade em uma cela de prisão."
--- Christian Hosoi
"Silêncio vem em duas variedades: uma que nutre e conforta; Outro que sufoca, smãs e isolados. O confinamento solitário é o pior tipo de prisão que podemos infligir em outros humanos, e se você for forçado a ficar em silêncio sobre algum segredo escuro, você mora em confinamento solitário. Sem a ponte da comunicação conectando você a outros seres humanos, você não pode compartilhar seus fardos, não pode receber conforto, não pode confirmar que você ainda pertence. O silêncio é o abismo que separa você da esperança."
--- Martha Beck
"Eu nunca escondi o fato e disse isso antes do tribunal em 1938 que vi de um passado anti-semita e tradição ... Eu peço apenas que você olha para a minha vida historicamente e aceita como história. Eu acredito que, a partir de 1933, eu realmente representava a perspectiva luterana-cristã sobre a questão judaica - como eu revelei antes do tribunal - mas que voltei para casa depois de oito anos de prisão como uma pessoa completamente diferente."
--- Martin Niemoller