Frases Sobre "Parenting Styles"
"Minha avó era uma espécie de cicatriz, Nova York, mulher da sociedade, mais conhecida em seu dia como O autor do livro de 1959 'Crescendo o seu próprio caminho: um guia informal para adolescentes' - isso apesar de ser uma pessoa cujo estilo parental fez os cabides de arame de Joan Crawford parecem macarrões de piscina."
--- Sloane Crosley
"Achamos que, mesmo os pais que justificam surgindo a si mesmos são defensivos e envergonhados sobre isso .... Eu suspeito que profunda na memória de todos os pais são os sentimentos que haviam participado de suas próprias espancamentos de infância, os sentimentos de humilhação de desamparo, de submissão através do medo. O pai que se encontra espancar seu próprio filho não pode dissipar os fantasmas de sua própria infância."
--- Selma Fraiberg
"A paidade de um homem é enriquecida tanto por sua aceitação de seus esforços femininos e infantis como é por suas memórias de proposta de proximidade com seu próprio pai. Um homem que tenha sido capaz de aceitar ternura de seu pai é capaz mais tarde da vida para ser concurso com seus próprios filhos."
--- Louise J. Kaplan
"O conhecimento de que você foi espancado e que isso, como seus pais te dizem, era para o seu próprio bem pode ser mantido (embora nem sempre), mas o sofrimento causado pela maneira como você foi maltratado permanecerá inconsciente e mais tarde o impedirá de empatizar com os outros. É por isso que as crianças agredidas crescem para ser mães e pais que venceram seus descendentes"
--- Alice Miller
"Como tentamos mudar, descobriremos dentro de nós uma luta feroz entre nossa lealdade à sua vítima de batalha própria infância, nosso pai e o pai que queremos ser. Precisamos encontrar nosso pai infantil em curta distância: conhecê-lo, aprenda a perdoá-lo, e de alguma forma, ir além dele."
--- Augustus Napier
"Aqueles de nós cujo estilo parental pode ser descrito como "uma série de reflexos, instintos e ajustes minuto a minuto", como Julie de um pouco de grávida coloca, em vez de filosofia, são menos investidos em nossas próprias práticas. O que fazemos é muitas vezes menos uma questão de convicção do que uma de conveniência. O que precisamos lembrar é que não há necessidade de se desculpar por isso, mesmo em face da ultragem mais vermelha."
--- Ayelet Waldman